publicidade

Com Rafinha, São Paulo fecha preparação para o Majestoso na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/São Paulo / Gazeta Esportiva

O São Paulo finalizou os preparativos para a ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians. Após viajar para Alemanha devido à partida festiva do Bayern de Munique, Rafinha voltou a treinar nesta segunda-feira.

Na comemoração dos 10 anos do título da Liga dos Campeões, o jogador não saiu do banco de reservas. Desde a chegada de Dorival Jr., o defensor assumiu papel fundamental no elenco, tanto dentro como fora de campo.

Para a partida, porém, o comandante terá que lidar com a ausência de Gabriel Neves, peça chave desde a chegada do técnico. O meio-campista uruguaio se recupera de uma fratura na costela. Ferraresi e Galoppo (cirurgia no joelho), e Igor Vinícius e Moreira (transição física) completam a lista de desfalques.

Por outro lado, em relação aos jogadores disponíveis contra o Cuiabá, terá os retorno do zagueiro Alan Franco (recuperado de dores na perna direita) e do atacante David (suspenso por acúmulo de cartões).

Para o duelo, Dorival Jr. tem dúvida na formação da defesa. Todavia, Diego Costa deve vencer a concorrência de Beraldo e Alan Franco e formar dupla com Arboleda.

Com isso, um provável São Paulo que vai a campo tem: Rafael; Caio Paulista, Arboleda, Diego Costa (Beraldo) e Rafinha; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

O confronto está marcado para às 21h30 (de Brasília) dessa terça-feira, na Neo Química Arena. O Tricolor busca a primeira vitória na casa do rival.

Veja como foi o treino 

Após exibir um vídeo para os atletas, Dorival Jr. comandou uma atividade tática seguida de um ensaio de bolas paradas. Parte do elenco realizou um treino de posse em espaço reduzido.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 2

Comentários (3)
24/07/2023 17:28:14 durval pereira

EU ACREDITO QUE JOGA O BERALDO E O MICHEL ARAUJO. PRINCIPALMENTE O BERALDO NO LUGAR DE DIEGO COSTA.

bronze
24/07/2023 16:57:03 willianlc

Michel Araújo reserva é sacanagem. Nestor de titular??? Depois toma uma lapada e não sabe por quê. Espero que o time titular não seja esse.

24/07/2023 16:26:05 Chrystian Sato

eu iria de Beraldo e Diego Costa. Arboleda amarela em clássico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.