publicidade

Dorival Júnior quis treinar o Corinthians antes de assumir o São Paulo, diz Samir Carvalho

Segundo o jornalista, o treinador tinha o desejo de comandar o Corinthians durante o período em que esteve livre no mercado

Crédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Crédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net



Dorival Júnior segue vivendo grande fase como técnico do São Paulo. Na última quinta-feira (13), o Tricolor derrotou o Palmeiras, no Allianz Parque, e garantiu classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Contudo, segundo o jornalista Samir Carvalho, o treinador tinha o desejo de comandar o Corinthians antes de assumir o clube do Morumbi.


O Corinthians teve duas oportunidades de contratar Dorival, porém, segundo o mesmo jornalista, o clube não chegou a procurá-lo. O treinador ficou livre no mercado no final do ano passado, já que o Flamengo optou por não renovar com ele, apesar das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. Nesta ocasião, o Corinthians, que buscava um substituto para Vítor Pereira, optou por dar oportunidade a Fernando Lázaro. 


Com o decorrer da temporada, o Alvinegro obteve resultados ruins, que ocasionaram a saída do treinador. Por coincidência, o São Paulo demitiu o então comandante Rogério Ceni um dia antes. Com isso, o Tricolor se adiantou e fechou com Dorival, enquanto o Corinthians assinou com Cuca.


Porém, em pouco tempo o Timão teve que voltar ao mercado, pois a pressão da torcida forçou a saída do técnico. Atualmente, o time é comandado por Vanderlei Luxemburgo, que não conseguiu espantar totalmente a crise que ronda o Parque São Jorge. O Corinthians foi eliminado da Libertadores e segue brigando contra o rebaixamento no Brasileirão Série A.


Apesar do mal momento, o Alvinegro segue vivo na Copa do Brasil. Inclusive, nas semifinais da competição, pode enfrentar o São Paulo de Dorival, que se classificou com autoridade contra o Palmeiras, vencendo os dois confrontos.



Para passar de fase, o Corinthians obrigatoriamente terá que vencer o América-MG, pois perdeu fora de casa por 1 a 0. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida na disputa de pênaltis. O confronto ocorre neste sábado (15), na Neo Química Arena, às 16h30 (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- Carpini é sincero e revela quando James Rodríguez vai ser titular
- Luan vai reforçar clube da série A
- TJD-SP analisa imagens e pode denunciar jogador por confusão em clássico paulista


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 19

Comentários (14)
15/07/2023 22:22:44 Aguinelo Barbosa

esses caras procuram sempre um meio de falar desse timeco aqui nós não queremos saber se Corinthians está bem ou está mal queremos saber se ele cai pra segundona esse ano se não trocar logo o carile ou tite retranqueiros o pofessor lucha vai manda lo pra série B logo logo kkk

15/07/2023 20:34:18 DRACOS

As informações são sempre colocadas de forma a causar polêmica. No início do ano Dorival ficou desempregado, o único time considerado grande do futebol brasileiro que estava sem treinador era o Corinthians, claro que Dorival deve ter pensado e até falado a amigos, se vier um convite do Corinthians vou aceitar, afinal estou desempregado e venho de dois excelentes trabalhos ( Ceará e Flamengo), a tal proposta não veio e ele continuou desempregado durante primeiro semestre, aí já no em abril, maio o tal Lázaro estava para cair, pois vinha acumulando fiascos, e mais uma vez Dorival deve ter pensado e dito a amigos, se eles chamarem eu vou afinal, eles devem ficar sem técnico a qualquer momento, mas acabou que o São Paulo ficou sem técnico antes fez o convite e ele aceitou. Ponto final, não tem polêmica ou qualquer outra intriga.

15/07/2023 16:23:10 davi marcovitch

Dorival é amigo pessoal do Muricy e veio para nos ajudar. Gambas iriam queimalo em 15 dias

15/07/2023 15:20:08 Sergio Gandini

Querer e poder estão distantes. O São Paulo quer o Messi e tem o Nestor..

15/07/2023 14:28:38 Silvio pereira Santos

aí eu faço a pergunta o que é que esse app ganha trazendo uma informação dessa que o atual técnico do São Paulo queria treinar o rival qual que é o objetivo de tudo isso

bronze
15/07/2023 11:31:54 Hatsune

Podem criticar o que for dessa diretoria, mas se eles demoram 1 dia a mais pra trazer o Dorival, pode ter certeza que o adversário o tinha levado.

15/07/2023 10:19:05 Júnior Moreira

Muito me admira um site do São Paulo permitir e aceitar que seja publicada uma matéria pífia, sem nexo e totalmente desnecessária como essa. É inacreditável estar lendo uma matéria como essa! Acho que deveriam cuidar e estarem preocupados com o América-MG ao invés de se preocuparem com o São Paulo.

15/07/2023 09:57:28 spfcnunes1

Dorival nem deveria ter saído do Flamengo, ganhou CB e Liberta e tinha grande chance de ganhar o Mundial, Flamengo vacilou.

Depois foi o SPFC que deveria contratar em dezembro e mesmo o RC com um trabalho ruim continuou. O SPFC deu muita sorte de outro time não ter pego ele antes.

15/07/2023 09:11:50 durval pereira

MATÉRIA TOTALMENTE INVIÁVEL PARA POSTAR NESTE SITE!

15/07/2023 09:01:58 Galhardo_no_tricolor

Sempre tem uma criatura querendo tumultuar o ambiente. VTNC. Queria treinar gamba porra nenhuma. Se ele quisesse teriam contratado ele lá. Tava super em alta. Veio pro SPFC porque era a prioridade dele. Parem de tumultuar, ow porra

15/07/2023 08:52:05 Roque Thomazini

Quer saber o que o curintia tem que fazer? Tem mais é que si fud...

15/07/2023 08:46:06 Fredie Shimizu

Imprensa qnd vê o SP bem, fica louca pra implantar crise. Só trouxa cai nisso.

prata
15/07/2023 07:12:47 2015_spfc

A imprensa queria ele no curintias. Ficaram putos quando o São Paulo contratou.

Por isso, agora inventaram essa merda de seleção para o Dorival.

Fica aí com o "pojeto ségui B", seus filhos puta!

15/07/2023 01:20:41 Sidnei Lobato

materia sem lógica aqui é são Paulo pouco importa esses gamba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade