Os três clubes grandes paulistas pedem por uma conversa sobre o fim da impunidade dos criminosos e fazem um apelo às autoridades: “É preciso que todos os envolvidos no esporte restauremos a paz e a força afetiva da prática esportiva”.
Confira a nota na íntegra:
“Os quatro clubes de maior torcida de São Paulo se solidarizam à família de Gabriela Anelli neste momento de dor imensa. Assim também abraçamos a todos os torcedores, familiares, atletas, profissionais e apaixonados por futebol entristecidos por mais este lamentável episódio.
Que este caso revoltante não seja em vão. É urgente uma conversa definitiva sobre o fim da impunidade de criminosos que, vestidos com as cores de um clube o qual não representam, cometem atos tenebrosos, como temos visto todas as semanas, infelizmente.
É preciso que autoridades e todos os envolvidos no esporte – em São Paulo, no Rio de Janeiro e todo o Brasil – restauremos a paz e a força afetiva da prática esportiva.
Os quatro clubes de maior torcida de São Paulo se solidarizam à família de Gabriela Anelli neste momento de dor imensa. Assim também abraçamos a todos os torcedores, familiares, atletas, profissionais e apaixonados por futebol entristecidos por mais este lamentável episódio.… pic.twitter.com/mLwuuwCIAH
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 10, 2023
VEJA TAMBÉM
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim
- EXTENSÃO COM O CRAQUE! São Paulo quer renovação com promessa e Bayern acompanha de perto
- SAIU A DECISÃ: STJD Julgou o pedido de anulação do jogo entre São Paulo e Fluminense, confira