Uma das grandes promessas que subiu recentemente no São Paulo, o meia Rodriguinho já vem despertando interesse do futebol europeu. O staff do jogador sabe do interesse dos clubes do Velho Continente, mas ainda não recebeu nenhuma proposta concreta pelo atleta. E o Tricolor Paulista vive um dilema sobre a possível saída da joia.
Neste momento, o preço de mercado de Rodriguinho é de R$ 31 milhões. O valor é considerado baixo para o São Paulo, mas o Tricolor acredita que pode aumentar caso o meia ganhe sequência no time titular. Até aqui, o jogador fez apenas nove partidas pelo profissional.
O São Paulo faz uma projeção que este valor triplique caso Rodriguinho seja mais utilizado. Assim, a expectativa é de que, com destaque no time titular, os valores possam chegar a até R$ 104 milhões. Apesar de considerar um jogador com grande futuro, o Tricolor vive um dilema financeiro.
Afinal, o Tricolor Paulista atravessa uma grave crise financeira, e a venda de jogadores é uma forma aliviar as contas da temporada. Mesmo sem a intenção de vender Rodriguinho neste momento, o clube pode acabar cedendo caso chegue uma oferta vantajosa.
O técnico Dorival Júnior já falou publicamente que não gostaria de perder nenhum jogador neste momento da temporada. Até mesmo os jovens atletas que não vem sendo tão utilizados até aqui. Contudo, a grave crise financeira bate na porta do clube. O Tricolor, recentemente, atrasou três meses de direitos de imagem dos jogadores e não possui verba para fazer novas contratações na janela de transferência do meio do ano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
não vejo nada nesse jogador.
jogador com um potencial enorme joga um os abultre da europa vem dinheiro de pinga e os caras vendem e somem com dinheiro
Não tem que vender ninguém! Tem que deixar o time ganhar corpo, entrosamento para poder ganhar títulos, depois pensa em quem pode ser negociado, tem que ser campeão! Depois tudo vai melhorar, vem mais patrocínio, investimento e menos pressão
Vende, quita os atrasados e traz de volta o Ganso, não tem mistério, já resolveria o problema dos salários e da falta do camisa 10.
o rapaz vem pedindo passagem e é só os cornetas não ficarem criticando no menor erro. Outros jogadores como Kaká e Casemiro foram muito criticados e depois mostraram seu talento na Europa
isso que é **** o cara começa a jogar bem e os europeus já crescem o olho e levam embora. acaba ficando só as carniças aqui