Muricy fala sobre Marinho, busca por atacante e crise financeira do São Paulo

Fonte UOL
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor Paulista Imagem: Paulo Pinto/saopaulofc.net

O São Paulo segue empenhado em cumprir um desejo antigo para reforçar o seu elenco: contratar um jogador que dê mais velocidade ao setor ofensivo. O coordenador técnico Muricy Ramalho explica que esse tipo de peça daria uma versatilidade importante para o Tricolor disputar as competições da temporada e competir com os rivais mais fortes do país.

"Pelo tipo de jogo que temos, de transição, trocando passes, estamos buscando no mercado alguém de velocidade para mudar isso quando for necessário. Continuamos atrás sempre de um velocista. Se o time não tem uma alternativa tática não surpreende mais ninguém", afirmou o ex-treinador, em participação na live do canal do Arnaldo e Tirone nesta quinta-feira.

O nome priorizado pelo São Paulo era do meia-atacante Marinho, que fez sucesso com a camisa do Santos e está no Flamengo. A negociação chegou a avançar, deu a impressão que acabaria com um final feliz, porém o jogador resolveu permanecer no futebol carioca. Assim, o Tricolor desistiu, por enquanto, do acerto.

"O Marinho era o cara que pensamos primeiro. Sei que é chato falar, mas temos dificuldades financeiras. Os caras fazem milagre lá dentro (do São Paulo). Você não tem ideia. O Marinho era uma oportunidade. Ainda não temos como competir com outros times. Temos que falar a real. O Marinho joga pelo lado do campo, é rápido, faz gols, já foi atleta do Dorival. Mas agora ficou difícil, ele preferiu ser reintegrado ao Flamengo", explicou Muricy Ramalho.

Junto com o insucesso na negociação de Marinho, o São Paulo teve que administrar nesta semana a volta das informações sobre novos atrasos nos direitos de imagens de parte do elenco - em alguns casos, chegaria a 3 meses. Segundo Muricy Ramalho, a diretoria do São Paulo, liderada pelo presidente Julio Casares, está jogando aberto com os atletas e explicando a real situação.

"É muito ruim, você trabalhar e não receber, é a pior coisa do mundo. Os jogadores estão entendendo. A gente não sossega enquanto não consegue pagar. O presidente foi atrás hoje mesmo disso. Você paga um aqui, dois ali. É uma loucura o que o Casares passa. Nós mostramos a dificuldade e que estamos indo atrás. Não estamos com má vontade. Temos que pagar muitas dívidas. Semana passada foi pago alguma coisa, essa semana vai ser de novo", destacou Muricy, que reconhece a realidade totalmente diferente do Tricolor em relação a anos anteriores.

"Na minha época (de técnico), o São Paulo não pagava no dia, pagava antes. Agora, com toda essa dívida... Eu não participo da área financeira, nem quero, mas a gente vê. Esses empréstimos que pagam, os juros são uma loucura", finalizou o comandante do tricampeonato brasileiro do clube em 2006, 2007 e 2008.

Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

paulo alexandre
0 0
16/06/2023 23:25:48

precisa contratar jogador bom mais tá difícil tem que um patrocindor urgente pra bancar

biomarpos
bronze
1 16
16/06/2023 17:00:21

O SPFC deveria investir na contratação de:
Lucas Moura e Mina - oferecer 5 anos de contrato.
Yan Couto (Manchester City) - oferecer ao Bahia do grupo City de forma definitiva Raí Ramos, Igor Vinícius, Nikão, Alisson, W. Rato e Jandrei.
Renan Lodi (Atlético de Madrid) - oferecer em troca Nathan e Pablo Maia em definitivo + empréstimo de Diego Costa e Patryck Lanza por duas temporadas.
Savinho (PSG) - oferecer em troca Alan Franco e Méndez em definitivo e empréstimo de Pedrinho, Caio Matheus e Wellington por duas temporadas.
Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Rodrigo Nestor (mantendo 30% dos direitos), Lizieiro e Juan em definitivo.
Após duas temporadas os jovens emprestados retornam ao clube mais preparados.
1.Rafael
2.Yan Couto
3.Arboleda
4.Mina
5.Luan
6.Renan Lodi
7.Matheus Henrique
8.Gabriel Neves
9.Calleri
10.Lucas Moura
11.Savinho

durval pereira
6 0
16/06/2023 16:01:04

PERDE JOGADOR PRO FORTALEZA, POR QUE ESTE TEM MAIS DINHEIRO QUE O SÃO PAULO. É SIMPLES!

pablopikasso
11 0
16/06/2023 15:23:18

São Paulo não perdeu jogador pro Fortaleza só foi racional na negociação, agora se o fortaleza quer pagar um valor absurdo pro flamengo e ainda um salário alto pra um jogador nível médio o problema é deles

celso fonseca
3 4
16/06/2023 15:19:36

não que ache esse Marinho grande coisa, é um Welington rato um pouquinho melhor, mas perder jogador para o Fortaleza é **** E vai ficar cada vez pior. Fim de feira....

ozias bezerra de pula
5 1
16/06/2023 15:11:45

o clube esta nessa devido aos anos de **** retas como diretores e ma gestão, quando uma empresa que da lucro passa a dever porque tem alguém fazendo coisas eradas

jpsouzajp
bronze
3 1
16/06/2023 15:09:38

Bora fortaleza

carmelo lombardo
9 2
16/06/2023 13:31:14

Gozado estão vendo toda situação do clube, e não correm atrás de uma parceria ou uma SAF, e o pior é que tem clube que deve muito mais, e consegue contratar, infelizmente estamos nas mãos de canalhas que estão pouco se ferrando com a torcida, se perder ou ganhar , tanto faz, falta Sãopaulinos de verdade no comando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net