Crédito: Reprodução: Twitter/Flamengo
De acordo com informações do jornalista André Hernan no De Primeira, o São Paulo aguardará apenas até esta sexta-feira (9) por um sim de Marinho, do Flamengo. Caso não haja resposta, o clube tricolor vai retirar formalmente a oferta.
O São Paulo irá desistir de contratar os serviços do atacante do Flamengo, se Marinho não der um indicativo claro que quer atuar pelo time. O Mengo afastou o jogador por causa de problemas disciplinares com a equipe técnica do treinador Jorge Sampaoli.
Caso Marinho faça uma nova oferta, as tratativas com o São Paulo persistem, segundo André Hernan. O técnico Dorival Júnior deu o sinal verde para a compra de Marinho. Os dois trabalharam juntos no Flamengo; além disso, o desejo do São Paulo pelo atacante começou ainda antes de seu afastamento no Flamengo.
"O André Hernan traz um detalhe de bastidores: o São Paulo espera até hoje, sexta-feira, por uma resposta do Marinho. Caso não haja nenhum sinal claro, o clube retira a oferta e sai do negócio. Caso o Marinho de fato responda com uma contraproposta, então a tratativa continua até chegar a um acordo ou não, como em qualquer negócio. A oferta do São Paulo está na mesa, e Marinho sabe as condições. O Tricolor tentou a contratação de Marinho desde antes de ele ser afastado no Flamengo; portanto, já tinha interesse, e Dorival aprovou o nome, pois ele gosta do atleta e trabalhou com ele no Flamengo", disse Marcelo Hazan, apresentador do UOL.
A próxima partida do São Paulo é dia 11, domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O tricolor ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela.
VEJA TAMBÉM
- NÃO FOI UM SONHO! Tricolores continuam festejando o título inédito
- Vai renovar? Veja o que Lucas Moura falou após conquista da Copa do Brasil!
- NADA FOI EM VÃO! Após conquista, torcedores agradecem Lucas Moura