publicidade

Casagrande vê clássico contra o Palmeiras como prova de fogo para o São Paulo

Tricolor segue em recuperação no Campeonato Brasileiro; Verdão busca a liderança do Glorioso

Crédito: Reprodução / Instagram: Walter Casagrande

Crédito: Reprodução / Instagram: Walter Casagrande

O clássico paulistano entre São Paulo e Palmeiras foi tema do "Fim de Papo" desta sexta-feira (9), no UOL. Para o comentarista Walter Casagrande, o jogo deste domingo (11), válido pelo Brasileirão, será uma verdadeira "prova de fogo" para o time comandado por Dorival Júnior.

"O São Paulo está atrás de se reafirmar, começou a oscilar, perdeu duas partidas, depois ganhou bem do Tolima. O Palmeiras mostrou um poder de reação fortíssimo contra o Barcelona de Guayaquil, fez 4 a 2 no segundo tempo só, quando acelerou o jogo, fez quatro gols. O Palmeiras vai começar a pegar jogos mais difíceis, tem o clássico e depois pega o Botafogo, que vai colocar o Palmeiras numa posição que vamos definir: se ganhar as duas, é difícil perder o campeonato, se se enroscar com alguém, tem Flamengo e Atlético-MG chegando", iniciou o ex-jogador de futebol.

Outro assunto abordado foram os últimos resultados do Tricolor, o que inclui uma vitória para o Tolima e duas derrotas, uma para o Grêmio e outra para o Sport. Segundo Casagrande, o clássico pode apresentar a verdadeira intenção do time na temporada.

"Do lado do São Paulo, é preciso saber qual é o São Paulo real agora, o Dorival está em busca de saber qual o time que ele tem. Aquele que meteu cinco no Tolima, aquele que foi amassado pelo Grêmio e depois reagiu, ou aquele que perdeu para o Sport de virada? São três situações completamente diferentes do mesmo time, qual será a real? Tem que achar esse equilíbrio", explicou.

O clássico está agendado para este domingo no Morumbi, às 16h, no horário de Brasília. Enquanto o São Paulo ocupa a oitava posição, com 15 pontos, o Palmeiras é o segundo, com 19 tentos, dois atrás do líder, Botafogo.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (4)
10/06/2023 16:44:05 Alan Delon

Por mim pode deixar de vincular notícias desse Zorba por aqui no APP. Não irá fazer falta.

prata
10/06/2023 09:50:07 SaoPaulinoSP

Vai tomanocu gambazão Casagrande otário. Gaivotas da imprensa gambá só secando o Tricolor quando está subindo na tabela e o Curintia caindo pro rebaixamento. Amanhã é vitória Tricolor galera!

10/06/2023 08:53:50 durval pereira

O IDEAL ERA POSTAR SÓ NOTICIAS DE SÃO-PAULINO PARA SÃO-PAULINO. O RESTANTE SÓ SE FOSSE PRA FALAR BEM DO TRICOLOR!

10/06/2023 08:32:35 Regis Maia

ja nao foi dito varias vezes aqui por dezenas de pessoas que nao.queremos a opiniao deste cara? E vcs insistem p q p

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.