publicidade

Escalação do São Paulo: Wellington Rato e Erison treinam e devem aparecer em clássico contra Palmeiras; Pato? Suspense...

Ponta trabalhou normalmente após se recuperar de gripe e pode se juntar a centroavante em relacionados de domingo

Foto: Lance!

Sem perder tempo, o São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (9) no CT da Barra Funda, um dia após atropelar o Tolima pela Copa Sul-Americana, iniciando a preparação para o clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília) deste domingo (11), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Para os atletas que atuaram por mais tempo diante dos colombianos, o dia foi de atividades de recuperação na parte interna do centro de treinamento.

Os demais foram para o gramado. Primeiro realizaram atividades técnicas divididos em dois grupos. E em seguida fizeram um coletivo em campo reduzido.

Foi nessa atividade que o técnico Dorival Júnior teve boas notícias. A maior de todas foi Wellington Rato. O ponta, que acabou cortado do duelo ante o Tolima por conta de uma gripe, trabalhou sem limitações.

Ou seja, poderá ser relacionado para o duelo ante o rival no domingo junto de outra peça que se recuperou de contusão, mas vinha sendo poupado por questões físicas: Erison. O centroavante, desfalque nos últimos 15 jogos por conta de um estiramento em fibrose na coxa esquerda, também pode ser novidade.

A dúvida é sobre a presença de Alexandre Pato. O atacante de 33 anos, que fará sua terceira passagem pelo Tricolor, está liberado para atuar no BID (Boletim Informativo Diário), vem treinando com o restante do grupo sem limitações e existe a expectativa por sua presença entre os relacionados, apesar de Dorival pedir cautela.

Sobre o time titular, a tendência é repetir a escalação usada diante do Tolima, com algumas não teve atuação tão destacada, pode ser sacado. Alisson reaparecia nos 11 iniciais. A outra é no meio-campo. Completamente recuperado, inclusive jogando no segundo tempo na quinta-feira (8), Nestor pode recuperar a vaga de Michel Araujo.

Com isso, o provável Tricolor para o clássico deve ser escalado com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Nestor; Juan (Alisson), Luciano e Calleri.

Não houve atualização quanto ao estágio dos atletas em recuperação. Moreira e Igor Vinícius seguem em transição, enquanto Talles Costa, Welington, Galoppo e Ferraresi trabalham com a fisioterapia.

Após retornar de empréstimo junto ao Juventude, o zagueiro Walce segue em processo de recuperação de uma lesão no joelho e faz transição no gramado com os fisioterapeutas.


VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 3

Comentários (8)
09/06/2023 23:13:51 Jessé Luiz Ferreira

pra nós vai ser muito importante esse jogo para ter uma noção na copa do Brasil temos que entrar com garra marcar na saída de bola não deixar as pepas jogar

09/06/2023 22:37:21 Wilton Miranda

Michel Araújo titular!!!

Rafinha correndo atrás do Artur pode colocar o Mais na sobra se não ....a casa cai

Se jogar o arroz com feijão e sempre ir pra cima deles não tem como não ganhar deles, nós somos tricolor e TDS estão jogando suas moedas nos porcos,vamos ver.

09/06/2023 19:36:18 GK PML

Mantém mesmo time de quinta, realmente depois que Nestor saiu time melhorou. Pato no lugar do Juan.

09/06/2023 19:32:31 Carlao Caverinha157

o jogo q importa e a copa do Brasil claro q uma vitória domingo seria boa sim vamos com humildade nos jogos sem oba oba por conta da vitória de 5x0 quinta em pés no chão

09/06/2023 19:32:14 Ronaldo Custodio

pelo amor de deus Alisson não!

09/06/2023 19:31:12 Carlao Caverinha157

coloca o msm time pô depois q o Rodrigo Nestor saiu o time cresceu em talvez eu entraria até com o pato no lugar do Juan ia ser uma baita surpresa mais isso se ele estiver treinando bem claro n tem ritmo mais já ia dar trabalho em

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.