publicidade

São Paulo se reapresenta após goleada e inicia preparação para o Choque-Rei

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, da...

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Agora, o elenco tricolor volta o foco para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram na maior parte do tempo contra o Tolima realizaram apenas um trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram a campo e participaram de uma atividade técnico, seguida de um coletivo em campo reduzido.

Não houve atualização em relação á situação dos jogadores lesionados. Moreira e Igor Vinícius continuam em processo de transição, enquanto Talles Costa, Welington, Galoppo e Ferraresi trabalham com a fisioterapia.

Wellington Rato, cortado da partida contra o Tolima devido a um quadro gripal, treinou normalmente nesta sexta-feira e, assim, deve ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras. Resta saber se o meia-atacante vai figurar como titular de Dorival Júnior.

Walce, que retornou de empréstimo do Juventude há algumas semanas, continua se recuperando de uma lesão no joelho. O zagueiro está no processo de transição para o gramado, trabalhando sob supervisão dos fisioterapeutas tricolores.

O São Paulo terá apenas um treinamento com todo o elenco à disposição, neste sábado, quando Dorival Júnior deverá definir a equipe para enfrentar o Palmeiras, no Morumbi. O clássico deste domingo será um termômetro para os confrontos entre os dois times pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerão em julho.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.