publicidade

"Quando a torcida abraça, o time muda completamente", diz Calleri sobre apoio dos torcedores do São Paulo no Morumbi

Mais uma vez, mais de 40 mil pessoas marcaram presença no estádio

Foto: Lance!

Mais uma vez, a torcida do São Paulo marcou presença em peso no estádio do Morumbi. Na vitória contra o Tolima, por 5 a 0, 44.102 estavam presentes para o confronto. Calleri afirmou que isso é essencial para o desempenho da equipe.

De acordo com as palavras do camisa 9, quando a "torcida abraça, tudo muda". Para ele, é muito importante que mesmo após duas derrotas seguidas, os torcedores do Tricolor continuem dando o máximo de apoio para o elenco.

- Para mim, é muito. Quando a torcida abraça o time muda completamente. Quando eles estão conosco, muda tudo. Agradecemos demais, hoje é feriado, mas é quinta-feira a noite. Perdemos dois jogos seguidos e colocamos 40 mil hoje também - disse.

Casa cheia tem se tornado algo frequente para o São Paulo. E pelo caminhar, tudo indica que esta temporada terminará em mais um recorde de público, assim como em 2022. No último ano, o clube do Morumbi bateu recordes ao levar 1.245.901 pessoas e ultrapassar um feito que durava mais de 40 anos. Em 1980, o local recebeu 1.194.361 torcedores.

Calleri afirmou que espera que o estádio também esteja cheio no domingo (11), quando a equipe enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Depois deste duelo, destacou que espera que a equipe aproveite a data Fifa para voltar ainda melhor também.

- É um acerto muito grande, estamos felizes. Vamos devolver no domingo também, será um dia vitorioso. Depois da data Fifa também, trabalhar para sempre melhorar - completou.

E a premissa de Calleri deve ser cumprida. Segundo informações divulgadas pelo clube, 40 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 0

Comentários (5)
09/06/2023 13:31:56 Aguinelo Barbosa

vamos ver se essa diretoria usa os recursos pra pagar os atrasados todo final de semana entram 2 milhões nos cofres tricolor se souber administrar esse ver no mês já paga 50% dos salários de jogadores.

09/06/2023 10:47:53 Carlos Constantino

Nasceu pra jogar no Tricolor do Morumbi, raça e amor não falta a ele.!!!! Parabéns, que continue assim por muito tempo. E ainda bem que a seleção da Argentina não chamou ele.!!!!

09/06/2023 10:43:27 Manoel Alves

calleri só não faz mais gols,pq a bola não tava chegando pra ele,quando chegava,era quadrada,pra fazer pivô,com marcação em cima

09/06/2023 10:38:03 Thiago Paixão

mas raça tbm ele nunca deixou de mostrar

09/06/2023 10:33:25 Josenildo Marreiro

verdade. más também vamos mostrar raça no domingo. sempre a torcida esteve junto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.