publicidade

Dorival Júnior abre o jogo sobre possível convite para treinar a seleção brasileira

Em coletiva após a vitória do São Paulo na Sul-Americana, o técnico falou sobre os rumores de um possível contato com a CBF

Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Com o "não" de Ancelotti pelo menos por agora, a CBF corre contra o tempo para achar um novo técnico para a seleção brasileira. E um desses nomes especulados, seria o de Dorival Júnior, atualmente em boa fase no São Paulo.

Pois o mesmo tratou de abordar o assunto após a vitória do Tricolor sobre o Tolima na Copa Sul-Americana. Dorival disse que não recebeu convite algum, mas fica feliz de ter seu nome lembrado.

"Com relação a possibilidades, é difícil falar algo. Estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz de ter o nome sido lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não falei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo. Nunca aconteceu isso. Nunca tive contato com a diretoria da CBF. Fico apenas lisonjeado de ter o nome lembrado, por isso não abrimos nada com o presidente porque não existe nada. Tudo é fictício e uma possibilidade. Só fiz esse comentário da seleção porque vincularam matérias a respeito, então me senti na obrigação de passar a verdade ao torcedor. A CBF tem a capacidade de poder definir tudo isso. Temos que respeitar e torcer para o profissional que seja escolhido", disse o técnico do São Paulo.

Apesar da fala, Dorival Júnior não descartou assumir a seleção brasileira num futuro breve.

"O que for para acontecer, que aconteça. Nunca forcei situação, nunca fiz assim um esboço do que seria a um ano, dois anos. Nunca me preparei para uma situação, uns falam que planejamento é fundamental, eu nunca fiz isso, sempre tive a confiança que Deus me colocaria nos momentos corretos. Sempre foi assim, não vai ser diferente – comentou. Caso venha que acontecer alguma coisa na frente, será por merecimento. Torço para que o presidente possa escolher o melhor nome possível, e gostaria que continuasse um profissional brasileiro, que vejo capacitados para servir a seleção. Que tenham tranquilidade para escolher meu nome. Fico feliz de estar sendo lembrado em uma situação dessa", afirmou Dorival.

— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 8, 2023


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (2)
09/06/2023 13:59:35 Aguinelo Barbosa

os nomes bom pra seleção são:Renato gaúcho,Luxemburgo, Felipão, Rogério ceni, Diniz, Abel Braga, zico,etc.. esqueçam o nosso TELÊVAL JUNIOR da lhe tricolor.

09/06/2023 08:10:22 GK PML

Abel, manda ele pra seleção..... estranho nem falar o nome dele .....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.