Em Franca, eram cem, mais ou menos. No Morumbi, eram cem mais 44 mil. E todos saíram felizes. O basquete venceu Franca por 86 x 81, com grande partida de Ansaloni e empatou a série por 2 x 2. O último jogo,
que decidirá o título do NBB será sábado em Franca.
O futebol venceu o Tolima por 5 x 0 e garantiu a classificação para a segunda fase. Tem 13 pontos, 11 gols a favor e zero contra. Recebe o Tigre, que tem 10 pontos e saldo de três (7 x 4). Ou seja, o São Paulo só perde o primeiro lugar se for derrotado por mais de três gols.
A vitória se desenhou aos 28 minutos, com um lindo gol de Calleri, o sétimo do ano, o 55° pelo São Paulo. Alem do gol, houve a expulsão de Riascos e o que se desenhava, ficou concretizado aos 35 e 37, com gols de Luciano e Caio Paulista.
No intervalo, Dorival fez as seguintes trocas: Luciano por Pablo Maia, Nathan por Rafinha e David por Calleri. Olho no Palmeiras, domingo.
Caio Paulista, que está jogando muito bem, fez o quarto aos 17 minutos. Em seguida, Rodrigo Nestor substituiu Araújo e Marcos Paulo entrou em lugar de Luciano.
David fez o quinto. Poderia ter sido o sétimo, se Juan e Araújo não tivessem perdido duas grandes chances.
Foi tudo muito bem para o São Paulo, mas insuficiente para esquecer a tenebrosa derrota para o Sport. A preocupação para domingo continua.
nao deixa esqecer mesmo....fiquei feliz de ganhar e golear ontem ....mas a euforia tem q ficar por ai ...pq foi duas derroras duida seguidas uma da outra ....nada de babaçao de ovo desses ***** s de jogadores ....nao qeremos apenas vitorias e goleadas e sem titulos ...ficam babando por causa de uma goleada ai toma uma derrota ja ninguem presta ...tecnico burro ...eu sei como vcs sao seu ediotas ..
Esse pessoal do UOL não toma jeito. tem que colocar o nome do jornalista. UOL não escreve sozinho. falar que a vitória 5x0 não deixa esquecer derrota pro Sport. Será!!? Só querem tumultuar!