Em conversa com a direção do São Paulo, o técnico Dorival Júnior disse que não foi procurado pela CBF para assumir a seleção brasileira. Apesar de o nome ser ventilado nos bastidores, o clube paulista não deixará de ligar o sinal de alerta diante desta indefinição.
O blog também ouviu fontes da CBF que elogiaram o trabalho do treinador do São Paulo, mas afirmam que o presidente Ednaldo Rodrigues ainda não conversou com nenhum treinador para assumir o cargo vago há 6 meses.
Conforme noticiado hoje pelo jornalista Samir Carvalho, Dorival foi sondado pela entidade, que chegou a marcar uma reunião para conversar com o profissional.
Samir ainda disse que, no momento, não haverá proposta em cima da mesa, mas o nome do técnico ganhou força após a CBF ver o italiano Carlo Ancelotti mais distante da seleção.
tudo e possivel
faz contrato de cinco anos com o Dorival e coloca um baita muita no contrato. isso se chama planejamento e confiança no treinador
Conversa fiada eu não creio que o Dorival iria fazer isso esse treinador tem caráter, não é como o narigudo que estava aí que saiu do Fortaleza,foi pra outro e depois vai pra outro e assim foi hoje esta desempregado,Dorival é homem de palavra e outra coisa eles querem um estrangeiro.
k tem gente que acredita eu disse que era fake....PAIA
desculpa mas o Dorival não tem chance como treinador da seleção, se assumisse agora seria pra ficar até ano que vem, já disse, o foco da CBF é TREINADOR ESTRANGEIRO!!!
Nao da pra entender mais nada ...numa outra noticia falaram que o Sao Paulo hoje fizeram uma reunião co a CBF !!!
CONVERSA FIADA!