publicidade

Marinho? Lucas? Diretor do São Paulo atualiza status de negociações

Marinho tem conversas mais avançadas com o São Paulo – Marcelo Cortes/Flamengo Foto: Jogada10

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre as negociações para reforçar o clube no segundo semestre. Após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o cartola comentou sobre possíveis chegadas para reforçar o time de Dorival Júnior e disse que as conversas pelo atacante Marinho são as mais avançadas. Contudo, ainda existe um impasse na questão salarial.

"Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, um orçamento e vai seguir nele. Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho, conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir buscando outros atletas", disse o dirigente.

Outro nome que mexeu com os bastidores do São Paulo foi o de Lucas Moura. O atacante está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Tottenham. Entretanto, o diretor entende que o jogador quer permanecer na Europa.

"A gente sempre conversa com o Lucas Moura, um jogador identificado com o São Paulo. Mas não é o desejo dele voltar ao Brasil, a família quer permanecer na Europa. Sempre que Lucas Moura estiver disponível e com o desejo de retornar ao Brasil, o São Paulo estará conversando. Nesse momento me parece que o desejo é continuar na Europa, foi o que ele nos disse", completou Belmonte.

Contudo, o São Paulo não é apenas chegadas e contratações. O diretor comentou sobre as possíveis ofertas pelo zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia. A dupla vem chamando a atenção do futebol europeu e devem receber propostas em breve. Para o cartola, nenhum jogador do Tricolor é inegociável, devido ao momento financeiro vivido pelo clube.

"O São Paulo, com a condição que está, não tem jogadores inegociáveis. Mas óbvio que o nosso desejo é a permanência desses dois jovens, que são fundamentais e importantes para o nosso elenco. Vamos ver como vai ser na abertura da janela", concluiu Belmonte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (9)
07/06/2023 18:50:18 Kleber Marcondes

são paulo precisa de jogadores vencedores. marinho e lucas nunca ganharam nada na carreira

07/06/2023 17:41:38 edison lima

Esquece esse Marinho, deixa ele no Flamengo mesmo...qto ao Lucas é um mercenário, manda passear, qdo estiver em fim de carreira ai vai querer vir pra ganhar fortuna, nao entendo esse amor todo que ele diz ter pelo São Paulo....

07/06/2023 17:06:34 Fredie Estacado

o São Paulo precisa de jogador novo . 2 laterais , 1 meia de criação e 2 atacantes de lado q driblam. jogadores " cavalo cansado" de 600k/ 1mi é no minimo demência.

07/06/2023 16:49:16 Benedicto marcos f Ff

Essa diretoria do SP resvala para o ridículo, para não dizer embusteira, tentado iludir seus torcedores, quando não tem condições financeiras nem para contratar jogador que atua na série "B". Enquanto esses caras permanecerem à frente do tricolor, continuaremos como time intermediário.A derrota para Sport e Grêmio já acionou o sinal de alerta sinalizando que o time é de regular para fraco.

07/06/2023 14:56:31 Carlinhos Bomfimrocha01

Cara, tudo mundo sabe qual e a realidade do Sp em termos financeiro as notícias falam que marinho ganha na casa de 800mil no flamengo e que o Sp teria oferecido 450mil e depois almentou para 500mil eu particularmente acho que o Sp precisa de um jogador desse nível ainda mais que vai sair de graça so paga o salário uma oportunidade dessa nao se acha toda hora, poseria sim , conversar com marinho e aumenta a proposta e pagar uns 600mil a ele o Sp mesmo com dificuldade daria pra pagar esse valou , o Sp estar dando mole de mais.

07/06/2023 14:44:45 Paulo Nogueira

E muita notícia, mas falta fundamento! É mais fofoquinha

bronze
07/06/2023 13:42:09 biomarpos

O SPFC deveria oferecer um contrato de 5 anos com o teto salarial do clube a Lucas Moura.

Contrataria também:

Yerry Mina (Éverton) e Marinho Flamengo - fim de contrato.

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Nathan, Méndez e Alan Franco em definitivo + empréstimo de Rodrigo Nestor por duas temporadas.

Renan Lodi (Atlético de Madrid) - oferecer Pablo Maia em definitivo + empréstimo de Patryck Lanza por duas temporadas.

Yan Couto (Manchester City) - oferecer em troca ao Bahia (grupo City) Jandrei, Alisson, W. Rato, Raí Ramos e Juan em definitivo.

07/06/2023 13:38:57 Carmelo Lombardo

não sei porque coloca uma matéria dessas, todo mundo já sabe que esses vagabundos da diretoria só traz merda de graça, pagando salário baixo, dinheiro mesmo só pro bolso desses canalhas, por isso abandonei estádio , chega de passar vergonha

07/06/2023 13:30:18 Fabricio André De Moraes

manda a família do Lucas pagar o salário dele está milionário não precisa mais de dinheiro vai querer voltar pra aposentar então vai se fuder seu arrombado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.