O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi às redes sociais para parabenizar Bia Haddad após acompanhar in loco a classificação da tenista brasileira às semifinais de Roland Garros.
Paulo Nobre brincou sobre a conversa que teve com a são-paulina Bia Haddad enquanto tirava foto com a tenista após a vitória sobre Ons Jabeus. "Parabéns Bia, você pode até não ser palmeirense, como me falou na hora da foto, mas sua energia é verde (e sua roupa hj tb era branca e verde)".
Empolgado, o ex-presidente alviverde disse que a campanha de Bia Haddad em Roland Garros já valeu a viagem que ele fez para acompanhar o torneio. "Independentemente do que acontecer até o final, a vitória de hj da Bia já valeu a viagem!".
Paulo Nobre disse que assistiu Bia Haddad in loco pela primeira vez e se emocionou com a vitória da brasileira. "Sem o Kyrgios aqui em Roland Garros, meu lado torcedor hibernou?. Mas hj tive a oportunidade de ver na quadra a brasileira GUERREIRA Bia Haddad jogar pela primeira vez! Deixei de torcer para apenas um bom jogo e passei a torcer para ela ganhar! Aí muda tudo!!! Que jogo! Que emoção, e que vitória!".
De boné e camisa do Palmeiras, Paulo Nobre foi flagrado pelas câmeras de transmissão comemorando bastante a vitória. Além disso, também tinha em mãos uma bandeira do Brasil com o escudo do alviverde paulista no centro.
O São Paulo, time de Bia Haddad, parabenizou a tenista pela vitória em Roland Garros e postou uma foto da tenista ainda criança com a camisa tricolor (veja abaixo).
Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense)
Bia Haddad Maia, que é #TricolorDesdeSempre, avançou às semifinais de Roland Garros e segue fazendo história!
Estamos orgulhosos e na torcida por você, Bia! ??#VamosBia#VamosSãoPaulo #RolandGarros pic.twitter.com/f79lSuN6ub
VEJA TAMBÉM
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo
- São Paulo aciona tribunal e pede anulação de jogo contra o Fluminense