publicidade

Alexandre Pato é registrado no BID e já pode atuar pelo São Paulo

Pato está registrado e já pode atuar pelo São Paulo – Divulgação/saopaulofc.net Foto: Jogada10

O São Paulo registrou nesta terça-feira (06), no Boletim Informativo Diário (BID), o contrato do atacante Alexandre Pato. Desta forma, o jogador está livre para ser inscrito pelo clube nas três competições que disputa e já pode fazer sua reestreia com a camisa do clube do Morumbi.

Pato vem treinando com os seus companheiros de equipe desde a semana passada. O jogador se recuperou de uma cirurgia realizada no joelho direito e precisou ficar bastante tempo longe dos gramados. Dessa forma, o atacante precisou aprimorar sua forma física para trabalhar normalmente com o grupo.

Contudo, sua reestreia pelo São Paulo deve demorar um pouco para acontecer. Afinal, o jogador ainda aprimora a parte física e não deve ser relacionado para os próximos dois embates contra Tolima, pela Sul-Americana, e Palmeiras, pelo Brasileirão. Sua primeira partida deve acontecer após a data-Fifa, contra o Athletico Paranaense, pelo nacional.

Aliás, Pato não poderá atuar na fase de grupos da Sul-Americana. O São Paulo terá que tirar um jogador para incluí-lo nas oitavas de final da competição, caso o Tricolor avance. No Brasileirão e Copa do Brasil ele já deve começar a ganhar oportunidades.

Esta será a terceira passagem de Alexandre Pato no São Paulo. Afinal, o atacante atuou no Morumbi entre 2014 e 2015 e de 2019 a 2020. Além disso, são 136 jogos e 47 gols com a camisa tricolor. Desta vez, o jogador terá um contrato de produtividade até o final de dezembro deste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 0

Comentários (6)
07/06/2023 15:00:34 Tiakenores

Torcendo pra ele ir bem e calar a boca de muitos críticos

07/06/2023 12:43:33 Marcondes Camargo

colocar ele para pegar ritmo más sem ritmo é melhor quê o Alisson.

07/06/2023 12:07:46 caio teles

Boa Sorte Ao Pato e a nós. ele merece dar a Volta por cima, no minimo vai honrar o clube e fazer o melhor Para o SP seja jogando ou nao.

07/06/2023 11:50:48 GK PML

Jogar logo, time tá precisando.

07/06/2023 11:49:25 Juvenildo da Silva Barros

falou perfeitamente carlao

07/06/2023 11:27:25 Carlao Caverinha157

se ganha ritmo jogando né pode colocar ele nos 20 minutos finais das partidas depois aumenta pra 30 minutos quando o Dorival for polpar jogadores ele já pode entrar jogando e sair no intervalo e assim cm o esforço do jogador vc entra em forma né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.