publicidade

Flamengo: Braz manda indireta para negociar Marinho ao São Paulo

De acordo com informações oficiais, atacante de 33 anos está afastado do Mengão por "tempo indeterminado" e interessa ao Tricolor

Crédito: Afastado no Flamengo, Marinho pode reforçar o São Paulo - foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Crédito: Afastado no Flamengo, Marinho pode reforçar o São Paulo - foto: Marcelo Cortes/Flamengo



Afastado por "tempo indeterminado", o atacante Marinho está treinando separadamente do elenco liderado por Jorge Sampaoli. O jogador não deve permanecer no Flamengo e, com isso, surgiram clubes interessados.


O São Paulo é um dos possíveis destinos. Nesta terça-feira (6), o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, reconheceu que há negociações em andamento.


"Não sei se está travado do lado do Flamengo. O Flamengo tem uma perspectiva em cima do jogador", iniciou Braz, em entrevista coletiva realizada na sede da CBF, onde ocorreu o sorteio dos jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil.


"Não tem o interesse nenhum de prejudicar o jogador, mas o Flamengo não pode ser prejudicado. A gente quer equacionar isso", acrescentou.


Sem dar detalhes sobre as negociações, o dirigente flamenguista cobrou esforço coletivo para que a transferência de Marinho se torne realidade.


"E eu tenho certeza de que apertando um pouquinho dali, um esforço maior dali. Só que o esforço tem que dos três: do Flamengo, do São Paulo e do Marinho. Não tem esforço de dois", completou Braz.


O diretor são-paulino Carlos Belmonte também marcou presença no evento esportivo. Ele elogiou Marinho.


"É um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo", relatou.


"O São Paulo tem a sua condição financeira, o seu orçamento e sempre seguirá esse orçamento. Se for possível, em algum momento, ter um grande jogador como o Marinho tudo bem. Se der certo, ótimo. Se não der, seguimos no caminho buscando outros atletas", declarou Belmonte.



De acordo com dados do site O Gol, Marinho disputou 16 jogos na temporada 2023 do futebol brasileiro. Ele não fez nenhum gol e deu três assistências.



O profissional da bola já defendeu vários clubes importantes do futebol nacional. Além de Flamengo, ele jogou no Santos, Grêmio e Cruzeiro. Marinho também já atuou no futebol chinês.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 11

Comentários (6)
bronze
07/06/2023 13:55:03 charopetacwb

sao paulo deve ter prposto pros mulambos pagar boa parte do salario, mas como la nao é aqui, que sempre faz isso, o negocio nao anda.... unico clube que paga pra jogador jogar em outro clube é a mae sao paulo fc

07/06/2023 08:03:53 L Polo

Manda esse Bras pra puta que pariu

07/06/2023 05:25:16 Rodrigo dias

vai jogar dinheiro fora na minha opiniao..

07/06/2023 04:57:08 Ronaldo Godoy

o tal do Brás aí quer liberar o jogador pq mesmo afastado tem que pagar o cara, agora se o valor do salário não se enquadra no so, não tem que fazer loucura pra ter o jogador, tem mesmo que pagar em dia os que estão lá pra poder cobrar

prata
07/06/2023 02:01:07 rafaelsct01

Vai vir um monte de jogador lixo ganhando 300 mil cada com a ''''''desculpa'''' de reforçar o elenco em posições carentes e estar no teto do clube e dentro do orçamento.

No final vai ser mais Alissons, Davids, Alan Francos, sugando o clube com 300 mil cada por mês e ainda atrapalhando em campo.
Quando poderiamos ter mais 1 Calleri ajudando, mesmo se fosse pra ganhar 1 milhão em um único jogador em vez de 5 pés de ratos inúteis.

07/06/2023 01:15:05 Sidnei Lobato

pode procurar outro Time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.