publicidade

Belmonte projeta duelo difícil contra o Palmeiras na Copa do Brasil

São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil do ano passado – Alexandre Schneider/Getty Images Foto: Jogada10

O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente São Paulo e Palmeiras nas quartas de final. As equipes se enfrentam no jogo de ida no dia 5 de julho, no Morumbi. A partida de volta, porém, será disputada na semana seguinte, no Allianz Parque. E, para o embate, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, acredita que será um jogo bastante complicado, mas lembra que clássico é sempre algo diferente.

"É um jogo obviamente difícil, como seria qualquer um dos jogos dessa fase. Todos os times que chegaram até aqui têm condições de conquistar a Copa do Brasil. Da nossa parte é trabalhar, é jogar e ver o que vai dar lá na frente. Clássico sempre vai ser um jogo diferenciado, contra Corinthians, Palmeiras, sempre são grandes jogos. Esperamos fazer duas grandes partidas e, ao final delas, seguir adiante na Copa do Brasil", disse Carlos Belmonte.

Por fim, o cartola ainda disse não acreditar que exista um favorito para o confronto. Além disso, Belmonte relembrou também os últimos confrontos eliminatórios entre São Paulo e Palmeiras

"Não vejo assim. Acredito que quando chega nessa fase, quem você pegar vai ser um jogo difícil. Quem quer ser campeão, no entanto, não pode escolher adversário. Já ganhamos decidindo no Allianz, já perdemos decidindo no Allianz. Vamos para o jogo e vamos ver no que vai dar", completou o diretor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (8)
06/06/2023 16:46:32 Aguinelo Barbosa

fico mais satisfeito de ter pegado o Palmeiras e preparar para um jogo difícil se passar passa como eroi vai por medo no adversário, do que pegar o esporte e passar sufoco como o Corinthians é valorizo más o América está festejando ter pegado o Corinthians porque eles eliminaram o Inter no Beira-rio, se o São Paulo passar do Palmeiras vai pegar o América MG.

06/06/2023 15:59:17 Elton Jones silva morais

ARMAÇÃO ESSE SORTEIO HEIN ,COMO PODERIA DAR SPFC E VARMEIRAS ASSIM DO NADA UAI ,.

06/06/2023 15:40:25 Ozias Bezerra de pula

se vcs não tão picaretas poderimos ter um time a altura pra encarar esses times, mais so fazem m.....e não conceque montar um time bom

bronze
06/06/2023 15:38:28 Clubtricolor

Copa do Brasil já era, seria melhor até dar W.O. logo. Tem que focar na sul-americana, que é onde existe uma pequena chance de título.

06/06/2023 15:37:14 Gilmar Mesquita

Isso ai tem cambalacho coisa d apostas esportivas,só pd os filhos da puta dos sem mundial só decidem em casa....tdo torneio,nacional internacional,ai tem ñ me conformo com isso

putzzzzzz, que azar do caramba... é pensar na sudamericana mesmo, kkkkkk

06/06/2023 15:28:51 Joao Filho Campos

e trazer jogador de vergonha e que preste lástima ruim.so trazem bucha.

06/06/2023 15:27:49 francisco Chagas silva

difícil e olhar para a cara desse de pilantra incopetente tua e saber que diretor de merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.