Como eu disse ontem, o Palmeiras está pronto para ganhar tudo. E é favorito para passar pelo São Paulo e chegar à semifinal da Copa do Brasil.
É um time melhor, com jogadores melhores, com elenco melhor. É um time formado contra outro em formação. O São Paulo tem a seu favor um retrospecto histórico sensacional em jogos eliminatórios contra o Palmeiras. Será que entra em campo?
O que precisa entrar em campo, se quiser sonhar com a vaga é disposição total, é concentração a mais de mil. E um pouco de talento, claro.
Mas o Palmeiras não é favorito apenas contra o São Paulo. Também o é na próxima etapa, quando enfrentará o vencedor de Corinthians x América. Para mim, apesar da última derrota, o Corinthians vai passar.
São três paulistas do mesmo lado do organograma. Um deles chegará à final, a não ser que o América se transforme em um matador de gigantes.
Do outro lado do organograma, teremos Bahia x Grêmio e Flamengo x Furacão. Acredito no favoritismo de Grêmio e Flamengo.
Assim, as seis teriam Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Grêmio.
A final? Palmeiras x Flamengo.
O campeão? Releia o primeiro parágrafo.
Temos que respeitar qualquer adversário.... Não temer essa camisa e pesada entorta varal
Caraí este site deve ser do Palmeiras, tem um lance saco aí
futebol não existe favorito futebol e dentro de campo
vai depender do nosso jogo em casa ou jogamos pra ganhar ou entregamos pra eles depende dos jogadores
NEM SEMPRE O FAVORITO VENCE. PRA CIMA SÃO PAULO!!!
ok q novidade foi essa a tia Leila banca ok e o são Paulo n tem investido ok os cara são favoritos sim olha o time e elenco dos cara mais isso n quer dizer q estamos mortos em se o são Paulo tiver humildade e pra no chão Nois da trabalho em pra cima deles soberano
a moeda cairá de pé, ganharemos dos palmeiras, depois do Corinthians na semifinal e do flamengo na final
k que nem no ano passado.
que matéria de ***** aqui e são Paulo vamos pra cima sem medo
Calma,futebol é jogado,quem morre na véspera é peru!!!!
quem escreveu no mínimo é palmerense
este site paga pau para as pepas
apesar do elenco fraco, se incentivar os caras e entenderem onde estão jogando e com uma boa orientação, até dá pra encarar os porcos
vao tomar no c* aki e sao paulo por** nao pode tremer pra adversario naum jogo é jogado não tem essa dai nao adm c ta lokao parça
os administradores desse aplicativo são uns ***** s mesmo... não torcem pro São Paulo, coloquem essa matéria no rabo de vcs... (vao apagar meu comentário?)
porra de palmeiras
Jogo é jogo 11 contra 11 vamos pra cima
vão tomar no aplicativo de *****