publicidade

"Dou minha mão à palmatória", diz Dorival Jr sobre poucas chances a Méndez

Jhegson Méndez, volante do São Paulo, durante partida contra o Ituano. Imagem: Eduardo Carmim/Photo Premium

Jhegson Méndez vem lutando para receber mais oportunidades do técnico Dorival Júnior. Desde que o novo treinador chegou ao São Paulo, o volante equatoriano perdeu espaço e não vem sendo acionado mesmo com a intensa maratona de jogos que obriga o comandante tricolor a promover um rodízio no elenco.

Méndez atuou apenas 29 minutos sob o comando de Dorival Júnior. O volante entrou em campo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Sport, pela Copa do Brasil, faltando pouco tempo para o apito final.

"Tem alguns jogadores que ainda não tive a oportunidade de observar, um deles é o Méndez, e eu dou minha mão à palmatória, porque é um jogador que foi contratado, tem muitas qualidades, porém, ainda não tive a possibilidade de observá-lo mais a fundo. Talvez seja o único jogador que não tenha tido oportunidade real comigo", admitiu Dorival Júnior.

Com jogos a cada, praticamente, três dias, o treinador do São Paulo sabe da importância de contar com todos os jogadores do elenco para evitar o desgaste excessivo e o risco de lesões, além de manter o nível de competitividade, mas, pelo menos até agora, parece que Méndez não chamou atenção da comissão técnica liderada por Dorival Júnior.

Além de Méndez há outros dois jogadores que brigam pela posição de primeiro volante: Pablo Maia, titular absoluto, e Luan, que, pelo menos por enquanto, figura como segunda opção do treinador do São Paulo para exercer a função.

Na próxima quinta-feira (8), contra o Tolima, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, Dorival Júnior terá uma boa oportunidade para dar mais minutos a Jhegson Méndez. A tendência é que o equatoriano não seja titular, até porque o São Paulo confirmará a classificação para a próxima fase se vencer, mas, caso o resultado seja encaminhado em pouco tempo, por que não testar o atleta que era uma das primeiras opções do antigo treinador?


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 3

Comentários (6)
06/06/2023 12:10:01 Galhardo_no_tricolor

O cara foi titular na Copa do Mundo. Fez excelentes jogos pelo Equador. Mas o Cenival Jr deixa ele no banco. Técnico fraco, sem visão. Se fosse pra contratar esse técnico limitado, porque não mantiveram o Ceni?? Há 13 anos estamos sendo treinados por técnicos medianos. Até quando essa economia burra ao trazer técnicos?? Dá um retorno gigante ao clube. Tecnico bom traz títulos, deixa a torcida feliz. Tudo melhora no clube. As vendas de produtos oficiais, o estádio permanece cheio, as cotas de TV aumentam, as premiações por titulos aumentam. Esses técnicos caros e de renome trazem retorno financeiro e se pagam sozinhos. Será que essa diretoria não consegue enxergar o óbvio?? Será que não tem a capacidade de ver que precisam investir para trazer um técnico de alto nível??? Até quando?????

Vejo muitos criticando o Mendes porém o Luan que depois que renovou não fez nada, não é a toa que quase nem tem entrado, bão mesmo deve ser o Raí Ramos kkkkkkk esse é craque, putz lembrei TB do Allan Franco..... Jeeeeeeesuuussss, no último jogo o Arboleda deve ter quase infartado kkkkkkk

06/06/2023 11:20:11 Sergio Gandini

Dorival poderia através dos treinos testar o Mendez de lateral direito, no meio de campo não tem lugar...

bronze
06/06/2023 10:13:51 DoutorTricológica

Até agora, não vi nada no Mendes que justifique essa paixão toda. Ele jogou a Copa (num time bem fraco, aliás), jogava numa liga menor, entrou aqui, fez uma ou duas boas partidas num campeonato de baixíssimo nível, depois perdeu pênalti, sempre erra muitos passes, então, sinceramente, não há razão objetiva para achar que ele seja tudo isso.

06/06/2023 09:39:20 Carlao Caverinha157

quando for polpar jogadores tanto Luan e Méndez tem q jogar prq ter ritmo prq quando precisar dos cara eles estarão hábito a coresponder em campo

06/06/2023 09:04:19 Arnaldo Balbo

Minha opinião acho que o Dorival deveria dar mais oportunidades pra ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.