publicidade

Ferraresi vai tentar forçar permanência no São Paulo junto ao Grupo City

Empréstimo de venezuelano acaba no final do ano, mas jogador quer ficar no Morumbi até 2024

Foto: Lance!

Nahuel Ferraresi bateu o martelo: quer ficar no São Paulo. Com isso, o zagueiro venezuelano decidiu junto de seu pai cobrar o Grupo City, dono de seus direitos federativos, para se posicionar sobre a questão o quanto antes.



O LANCE! apurou que o plano do defensor é pelo menos prorrogar seu vínculo com o Tricolor até o meio de 2024, quando poderia enfim ser negociado com o futebol europeu.


O acordo inicial entre Tricolor e conglomerado árabe previa o empréstimo de Ferraresi somente até o meio deste ano. Mas existem prerrogativas contratuais que permitem a extensão até dezembro.


Isso até por conta da grave contusão de Ferraresi, que passou por cirurgia no joelho direito e deve voltar aos gramados só em setembro.


A autorização para que fizesse a cirurgia no joelho direito e a recuperação no Brasil, após sinalizar que preferia a viagem do venezuelano à Inglaterra, são indícios claros de que o Grupo City não faz oposição para que a cláusula do acordo entre as partes pela prorrogação possa ser efetivado. Até pela melhor recuperação do venezuelano.


O L! apurou que o São Paulo tenta fechar o acordo de empréstimo até o meio de 2024, o que não parece ser os planos do Grupo City.


A avaliação dos árabes é que se está satisfeito com o jogador, o Tricolor que exerça a opção de compra com valor também já estipulado. E não fique buscando renovações de empréstimos. A opção não está descartada.


Até porque, os planos do Grupo City é o de aproveitar Ferraresi, ambientado ao país, no Bahia, clube que adquiriu a SAF recentemente.



Se na cirurgia o São Paulo ganhou a "briga" se valendo da boa relação de Casares com os cabeças do conglomerado árabe, resta agora saber se a relação amistosa continuará ou será suficiente para garantir a permanência do zagueiro que o são-paulino aprendeu a admirar.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)

Excelente zagueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.