publicidade

Dorival Júnior faz alerta sobre Rodriguinho no São Paulo

Cria de Cotia tem sido bem-recebido pelos torcedores do Tricolor Paulista, confira

Crédito: (Foto: Reprodução São Paulo)

Crédito: (Foto: Reprodução São Paulo)

Os torcedores do São Paulo se empolgaram com uma sequência de 12 partidas de invencibilidade. No entanto, na última semana, o time de Morumbi perdeu duas partidas consecutivas, sendo a mais recente contra o Grêmio pelo Brasileirão na nona rodada do torneio. Apesar disso, Dorival Júnior analisou a equipe e principalmente Rodriguinho no profissional.

Conhecido por ser um treinador que fica bastante próximo aos jovens das categorias de base, a fórmula de dar espaço para as Crias de Cotia tem resultado desde a sua chegada ao São Paulo. No entanto, outros atletas ainda devem ganhar mais participação, como Rodriguinho. Ao ser questionado garantiu: "ele está evoluindo está pedindo passagem, temos outros garotos que vêm fazendo um ótimo trabalho também (…) Esses garotos estão evoluindo, estão crescendo, o Rodriguinho adquirindo confiança, voltou de uma lesão e está começando a desenvolver".

Além disso, Dorival Júnior também foi questionado na zona mista sobre a falta de oportunidades recebidas por Jhegson Méndez e disse: "tem alguns jogadores que ainda não tive a oportunidade de observar, um deles é o Méndez, e eu dou a minha mão à palmatória: um jogador que foi contratado, tem muitas qualidades, porém, eu ainda não tive a possibilidade de observá-lo mais a fundo, talvez tenha sido o único jogador que não tenha tido uma oportunidade real comigo".  

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá que se concentrar na Copa Sul-Americana, onde receberá o Tolima na quinta-feira (08), às 19h (horário de Brasília). Por sua vez, no Brasileirão, também terá duro enfrentamento no Morumbi contra o Palmeiras no domingo (11), às 16h (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 1

Comentários (4)

Dorival chegou eles está no DM e as coisas foram acontecendo, vitórias empates, qdo cara volta tem q esperar a chance deles e muito bom jogador o Mendez.

06/06/2023 07:23:14 Thiago Fernandes

Cadê o alerta?

06/06/2023 04:20:21 Ali Tatah

o menino é rápido mais tem q ir com calma e ganhar massa muscular muito franzino tem futuro se esses empresários não encherem a cabeça dele

prata
06/06/2023 01:29:18 rafaelsct01

Reserva de luxo do craque Alisson. Jr, Pardal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.