publicidade

Nottingham Forest e Brentford sondam volante Pablo Maia, do São Paulo

Pablo Maia, do São Paulo, é alvo de sondagens do Nottingham Forest e do brentford Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Pablo Maia, um dos jogadores com maior potencial de venda do São Paulo, está na mira de mais dois clubes da Premiere League. Brentford e Nottingham Forest, da Inglaterra, sondaram as condições de compra do atleta para esta janela de meio do ano.

Não houve proposta, mas segundo apurou o Blog são dois clubes que estão acompanhando de perto os últimos jogos do volante.

Ciente desse assédio de clubes ingleses desde a última janela, quando West Ham e Fulham fizeram ofertas, o São Paulo não irá abrir conversas por menos de 12 milhões de euros pelo jogador.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 6

Comentários (6)
bronze
06/06/2023 13:14:18 biomarpos

O SPFC deveria tentar uma troca com Renan Lodi (Atlético de Madrid). E ainda adicionaria o empréstimo de Patryck Lanza por duas temporadas.

Mina (Éverton) e Lucas Moura (Tottenham) - fim de contrato.

Yan Couto (Manchester City) - oferecer ao Bahia (grupo City) Nikão, Igor Vinícius, Jandrei, Alisson e Orejuela em definitivo.

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Nathan, Juan, Méndez e Alan Franco em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor e Caio Matheus por duas temporadas.

06/06/2023 10:46:46 Adriano Massaini Mira

Engraçado o que mais tem são muitos que se dizem. torcedores do São Paulo, más não são Sócio Torcedor, nao compra nada oficial do São Paulo como camisa, boné ou outra coisa é ainda quer que o time tenha um elenco para ganhar títulos. resumindo, vão continuar vendo os outros clubes ganhando títulos. o Grêmio tem 100.000 sócios torcedores e a gente 42000

06/06/2023 08:07:31 Fernando Bosso

o São Paulo tá desesperado para vender jogadores se não ele ainda ia tar com Antony e Eder Militão.

05/06/2023 22:03:21 Nilson Almeida Delphino

Sao Paulo vai vender barato infelizmente, vai querer atrelar ao contrato de futura venda uma fatia do negócio infelizmente é isso

05/06/2023 19:03:04 Carlao Caverinha157

pior direto de futebol q já passou pelo são Paulo deus do céu não contrata 1 jogar q presta não vai atrás de um meia se e loko tem q sair urgente do são Paulo estala só ganhando dinheiro sem fazer nada foraaaaa

05/06/2023 19:01:57 Carlao Caverinha157

fica vendo se chega um garrafa de pinga o presidente vende na hora já deixou claro q se chega proposta vai vendo então qualquer quantia leva isso prq a multa dele e $300 milhões em contrata de 4 anos fica vendo não vai vender nem por $100 milhões fica vendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.