Pablo Maia, um dos jogadores com maior potencial de venda do São Paulo, está na mira de mais dois clubes da Premiere League. Brentford e Nottingham Forest, da Inglaterra, sondaram as condições de compra do atleta para esta janela de meio do ano.
Não houve proposta, mas segundo apurou o Blog são dois clubes que estão acompanhando de perto os últimos jogos do volante.
Ciente desse assédio de clubes ingleses desde a última janela, quando West Ham e Fulham fizeram ofertas, o São Paulo não irá abrir conversas por menos de 12 milhões de euros pelo jogador.
O SPFC deveria tentar uma troca com Renan Lodi (Atlético de Madrid). E ainda adicionaria o empréstimo de Patryck Lanza por duas temporadas.
Mina (Éverton) e Lucas Moura (Tottenham) - fim de contrato.
Yan Couto (Manchester City) - oferecer ao Bahia (grupo City) Nikão, Igor Vinícius, Jandrei, Alisson e Orejuela em definitivo.
Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Nathan, Juan, Méndez e Alan Franco em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor e Caio Matheus por duas temporadas.
Engraçado o que mais tem são muitos que se dizem. torcedores do São Paulo, más não são Sócio Torcedor, nao compra nada oficial do São Paulo como camisa, boné ou outra coisa é ainda quer que o time tenha um elenco para ganhar títulos. resumindo, vão continuar vendo os outros clubes ganhando títulos. o Grêmio tem 100.000 sócios torcedores e a gente 42000
o São Paulo tá desesperado para vender jogadores se não ele ainda ia tar com Antony e Eder Militão.
Sao Paulo vai vender barato infelizmente, vai querer atrelar ao contrato de futura venda uma fatia do negócio infelizmente é isso
pior direto de futebol q já passou pelo são Paulo deus do céu não contrata 1 jogar q presta não vai atrás de um meia se e loko tem q sair urgente do são Paulo estala só ganhando dinheiro sem fazer nada fora
fica vendo se chega um garrafa de pinga o presidente vende na hora já deixou claro q se chega proposta vai vendo então qualquer quantia leva isso prq a multa dele e $300 milhões em contrata de 4 anos fica vendo não vai vender nem por $100 milhões fica vendo