publicidade

Fora de casa, São Paulo encara o Taubaté no Paulista Feminino

Tricolor busca vitória para entrar na zona de classificação

Fonte: saopaulofc.net

O São Paulo se reapresentou e já encerrou os preparativos para enfrentar o Taubaté, nesta terça-feira (06), às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, pelo Paulistão. A partida terá transmissão da TNT e HBO Max.

O Tricolor vem de vitória no Paulistão sobre o São Bernardo e também venceu a última partida válida pelo Brasileirão, no último sábado, em Cotia. Sexto colocado no estadual, com nove pontos conquistados, o time vai atrás da vitória para ultrapassar o adversário e subir para a zona de classificação.

Com um único treino em campo nesta segunda-feira, no Complexo Social do Morumbi, o time são-paulino finalizou a preparação para o confronto de amanhã, com ajustes táticos e foco em bolas paradas.

Na história do futebol feminino, as equipes se enfrentaram oito vezes. Ao todo são seis vitórias do Tricolor e dois empates, com dezoito gols marcados e três sofridos. Em 2022, as equipes se enfrentaram em partida que terminou com vitória do São Paulo, por 3 a 1, no CFA Laudo Natel.

Informações da partida

Rodada 6

Paulista Feminino

Taubaté x São Paulo

06.06 (terça-feira), às 15h

Joaquim de Morais Filho

Transmissão: TNT e HBO Max


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.