O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, de virada, no último domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades do dia ficaram por conta de Diego Costa e Erison, que trabalharam com o elenco.
Diego Costa desfalcou o São Paulo contra o Grêmio devido a um trauma sofrido no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira o zagueiro trabalhou normalmente com o restante do grupo sem restrições e tende a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida da próxima quinta-feira, contra o Tolima, no Morumbi, pela Sul-Americana.
Erison também foi a campo nesta segunda-feira. O centroavante vem desfalcando o São Paulo desde o confronto de volta com o Ituano, pela Copa do Brasil, devido a um estiramento em fibrose da coxa esquerda e treinou parcialmente com o elenco tricolor.
Os jogadores que foram titulares contra o Grêmio, atuando por mais de 45 minutos, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Já o restante do grupo foi ao gramado para atividades comandadas pelo técnico Dorival Júnior.
O dia de trabalho começou com um enfrentamento de ataque contra defesa. Logo na sequência, houve um coletivo de 11 contra 11, com os jogadores do profissional enfrentando os garotos da equipe sub-20.
O São Paulo ainda realizará mais dois treinamentos antes de encarar o Tolima, da Colômbia, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Se vencer, o Tricolor se classificará para a próxima fase do torneio continental.
O São Paulo, deveria emprestar o Diego Costa para algum clube da série b ou c ,para ver se consegue melhorar,porque a camisa do São Paulo é muito pesada pra ele.
Diego Costa é fraco não tem nenhuma portuguesa q quer levar ele o Erison ai vai render mais ainda nem jogou 50% q jogava no Botafogo acredito nele
Dois jogadores medianos, servem para times considerados pequeños ou para série B.
Erison é um caso a parte, ele deu uma entrevista dizendo que nunca havia se machucado, mas foi só chegar no SPFC e se machucou. Um estiramento muscular e o cara já está uns três meses sem jogar, o D.M. do tricolor tem falhas! Diego Costa é um jogador hiper valorizado pela diretoria, se coloca mal, não tem bom jogo aéreo e não tem velocidade. É um jogador mediano e o pior da nossa zaga.
se o Diego Costa tivesse em campo ontem seria uns 4 ou 5 para o Grêmio. E esse Erisson ? *** o Casares só traz jogador bixado.