publicidade

Mauro Cezar elege time da Série A que "não dá para esperar que vá fazer muito mais"

Jornalista comentou mais uma rodada do Brasileirão

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Um dos grandes jogos desta nona rodada do Campeonato Brasileiro foi Grêmio x São Paulo, onde o Tricolor Gaúcho venceu os paulistas de virada, por 2 a 1.

Essa foi a segunda derrota seguida do São Paulo de Dorival Júnior, que estava invicto com o treinador há 11 partidas.

Então, no programa "Posse de Bola", o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou esse atual momento do São Paulo com Dorival.

"O Dorival teve uma certa sorte que o São Paulo pegou um recorte bem interessante do calendário na sua chegada. Foram jogos contra adversários menos desafiadores. Ainda assim passou algum perrengue contra o Vasco e o Goiás, que estão na zona do rebaixamento. E agora vem jogos mais difíceis. O Grêmio fora de casa é um desses", iniciou.

Mauro Cezar avalia que esse é o normal do time. Ou seja, de viver altos e baixos. O jornalista entende que os 11 jogos de invencibilidade não refletia a realidade.

"Mas o São Paulo eu acho que vai ser isso. Não vai ser um time que vai ganhar vários jogos seguidos. Não tem elenco para isso tudo. Vai ganha uma aqui, perde ali", disse Mauro.

O próximo jogo do Tricolor no Brasileirão é um clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. Mauro Cezar relembrou que com Rogério Ceni, o time ia bem no clássico.

"Contra o Palmeiras, nos tempos do Rogério teve derrotas marcantes, mas teve vitórias, eliminações… Ano passado o São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Até na final do Paulistão do ano passado, chegou a fazer 3 a 0. Tomou um gol em uma falha do goleiro e na volta foi aquele desastre", relembrou Mauro.

São Paulo x Palmeiras é no próximo domingo (11), às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Antes disso, o time encara o Tolima-COL na quinta (08), às 19h, também no Morumbi, pela Sul-Americana.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 7

Comentários (6)
05/06/2023 20:33:52 joel eugenio

3x0 pra cima meu tricolor , vamos fazer leitao a poruruca domingo

05/06/2023 19:44:53 Sergio Gandini

Dorival assumiu o cargo do inconsequente Mico Ceni que indicou 12 jogadores e não aproveita quase nenhum. Mas Dorival também não pode ficar inventando como deixar Luciano,Marcos Paulo e Neves no banco. Não por mais para jogar Raí, Caio Paulista, Alan Fraco e Alisson salvo se for partida fácil, com adversário fraco..

05/06/2023 18:05:57 durval pereira

TEM QUE MODIFICAR ALGUMAS PEÇAS DESSE ELENCO!

05/06/2023 17:40:37 wilson carlos

Raí Ramos, Nathan, Diego Costa, Alan Franco, Alisson, David, esses pé de rato não tem condições de vestir nossa camisa.

05/06/2023 16:29:00 Edson Carlos Santos Pessoa

isso deveria mexer com o brio dos jogadores, mas infelizmente parece que aceitam tudo isso que falam desse time

05/06/2023 16:16:37 paulo alexandre

tem que contratar jogador bom esse time é muito limitado isso eu concordo se não contratar agente vai pegar muito porrada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.