publicidade

Mauro Cezar: Não dá para esperar muito mais do São Paulo no Brasileirão

Mauro Cezar Pereira analisou no Posse de Bola que o São Paulo de Dorival Jr vem correspondendo as expectativas no Campeonato Brasileiro.

"O desempenho é até interessante": "O Dorival teve uma certa sorte porque o São Paulo pegou um recorte bem interessante do calendário na sua chegada, jogos menos desafiadores, ainda assim passou perrengue com o Vasco e o Goiás, times que lutam contra o rebaixamento. Agora vem os jogos mais difíceis, o Grêmio fora de casa foi um deles. O desempenho é até interessante em alguns aspectos, o mais preocupante agora é o goleiro tomar o gol que tomou, parece que é só elogiar, que a coisa se volta contra".

"Não dá para esperar muito mais": "O São Paulo vai ser isso, não vai ser um time que com 11 jogos invictos vai sair por aí ganhando de todo mundo. Aí vai lá em Porto Alegre ganha do Grêmio, vai no Rio de Janeiro ganha do Fluminense, vai no Ceará ganhar do Fortaleza, acho que não, não tem elenco para isso tudo, vai o São Paulo faça muito mais, tem um elenco razoável só, não tem um investimento tão alto como outros times".

Juca Kfouri afirmou que o Palmeiras deve assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na próxima rodada.

O Palmeiras ganhou com pé nas costas do Coritiba, está dando sinal de luz no retrovisor do Fogão para ultrapassá-lo e, se eu tiver que fazer uma aposta, eu diria que a probabilidade de o Palmeiras assumir a liderança já na décima rodada do Brasileiro é enorme." Juca Kfouri

Juca Kfouri analisou que o Corinthians está correndo o risco de ser rebaixado no Brasileirão ao priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores.

Se consegue a Copa do Brasil contra o Galo, por que não vai conseguir contra o Independiente del Valle em fase não tão gloriosa como já teve? E continuar na Libertadores é mais importante, mais dinheiro, o Campeonato Brasileiro está só no começo. Mas, como cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça, para quem já caiu uma vez, cair a segunda é apavorante. Eu tentaria não correr esse risco, e o Corinthians está correndo esse risco." Juca Kfouri

Mauro Cezar analisou a campanha do Corinthians e alertou que o clube precisa tomar cuidado com o rebaixamento.

Juca Kfouri fez um balanço dos 10 jogos do Corinthians sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Mauro Cezar criticou o pênalti marcado para o Corinthians no jogo contra o América-MG pelo árbitro Anderson Daronco.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (8)
06/06/2023 23:19:36 joel@meliapiscinas.com.br

esse comentarista está onde mesmo??? foi mandado embora da ESPN da globo e por quê??? vamos pensar seus comentários estão sempre na rota de resultados que nem sempre traduzem a realidade quando spfc ganhou Ceará de fato a vitória não refletia o futebol apresentado, mesmo se aplica ao jogo contra grêmio a derrota não demonstra o futebol apresentado pelo spfc especialmente segundo tempo isso não tem nada ver com situação spfc até por que como explicar Corinthians??? E especialmente o flamengo

05/06/2023 17:44:17 Jonas Alfredo Silvano

tbm acho

05/06/2023 16:12:29 Gustavoantonio Arruda

esses comentaristas do apocalipse são anti são Paulo

05/06/2023 16:06:32 Ronaldo Aparecido

tem um jogador que chama Rodrigo Garro joga muito vai valer milhões no talheres da Argentina

bronze
05/06/2023 15:57:45 GOISSILVA

Sp nunca foi candidato ao título, G4 seria lucro. Temos ruim ramos, Alan fraco, aliSono, Diego Bosta, luciânus, nesTonto, David aberração... é muito pereba junto.

05/06/2023 15:47:14 Elton Jones silva morais

Domingo é pegar na mão de Deus e vai ! Que o VARmeiras tenha piedade de nós,..

05/06/2023 15:45:48 Elton Jones silva morais

Num dá mesmo ! Quando se pensa agora vai ,vem duas derrotas seguidas,..

05/06/2023 14:53:21 joel eugenio

ate antes do jogo do sport todos estavan falando que era candidato a titulo, agora que perdeu 2 ja estao falando monte de merda , deixa nos meter 3 no palmeiras domingo que todos ja comessarao a elogiar denovo,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.