publicidade

Dorival descarta poupar jogadores visando clássico

São Paulo terá força máxima nos próximos jogos – Rubens Chiri / saopaulofc Foto: Jogada10

Após a derrota para o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (04), fora de casa, pelo Brasileirão, o São Paulo já foca nos próximos compromissos da equipe. O Tricolor encara o Tolima, na quinta-feira (08), pela Copa Sul-Americana e o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana. O técnico Dorival Júnior não pretende preservar seus principais jogadores para o clássico.

Em entrevista coletiva após a partida, Dorival falou que entende a importância do clássico para o Tricolor. Contudo, não quer pular etapas e busca garantir a classificação da equipe na Sul-Americana.

"Decisão é no meio de semana, importância fundamental para a nossa sequência. Eu resguardei um ou outro jogador que tinham cartões. Temos que ter uma equipe forte no fim de semana, mas temos que ter uma equipe forte no meio de semana em uma partida que pode nos dar a classificação e será um jogo decisivo e a possibilidade de uma ida às fases mais importantes da Sul-Americana", falou Dorival Júnior.

Além disso, o técnico minimizou a segunda derrota seguida do São Paulo, após 11 jogos sem perder. Aliás, o treinador não mostrou tanta preocupação com a queda da invencibilidade e disse ser normal diante das dificuldades dos campeonatos.

"Será uma disputa árdua, falei quando cheguei aqui. Vai ser um dos mais disputados dos últimos anos, não tenho dúvida que teremos muita dificuldade ao longo da temporada. Não será fácil para ninguém. Nenhuma equipe acabou ultrapassando limites. Está todo mundo embolado. Duas vitórias te colocam em ótima condição, duas derrotas em uma zona intermediária", concluiu o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (6)
06/06/2023 04:41:35 Ali Tatah

deve poupar o arboleda o Caio paulista se perdemos ele ferrou o Patrick da base não aguenta a pressão vai tomar um baile do Arthur Pablo Maia eo calleri devem sim ser poupados Rafael Natan Allan Beraldo Patrick da base Mendez Gabriel Neves Nestor Michel Araújo Luciano e Juan deixariam no banco esses principais jogadores contra o tolima contra a porcada Rafael Natan arboleda Beraldo Caio paulista Pablo Maia Gabriel Neves Nestor Marcos Paulo Luciano e calleri gol

05/06/2023 20:40:38 joel eugenio

concordo com Dorival nao vai ser 2 derrotas que vamos abaixar a cabeça , pra cima tricolor

prata
05/06/2023 18:32:20 rafaelsct01

Espero que ele poupe Alisson, Allan Franco, Rai Ramos até o fim da temporada, pq sinceramente, esses 3 não dá mais pra jogar no SP. Até da pra aguentar David, Erison e cia. Mas.. Esses aí citados tem que fazer companhia ao Orejuela e vazar, mais atrapalham do que agregam, pague o salário mas deixem afastados, e isso vale pra todo pereba que a diretoria errar na contratação!

05/06/2023 13:12:37 Wilton Miranda

Alison,Rai Ramos e Alan Franco é ruim de mais,não dá!!!

05/06/2023 10:34:30 GK PML

Não devia ter poupado ontem .... e administrar contra Tolima que deve ser mais fácil, e depois força máxima no fds ....

05/06/2023 10:26:56 Jose Feitosa

Que ele não venha com Alisson de titular pra encarar o time da financeira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.