publicidade

Lucca Bopp: Dorival tem sequência para consolidar trabalho no São Paulo

O comentarista Lucca Bopp analisou o início de trabalho de Dorival Júnior e disse que a sequência dos próximos jogos servirá para que o técnico possa consolidar o trabalho no comando técnico do São Paulo. A declaração foi feita no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após os jogos deste domingo (4).

"Chance de mostrar trabalho": "Agora o Dorival tem que dar uma resposta para mostrar que o trabalho dele é capaz de colocar o São Paulo em um degrau na tabela, porque se começar perder do Palmeiras, perdeu do Grêmio, perder dos times mais fortes, o São Paulo fatalmente vai ficar na segunda metade da tabela".

"Jogava menos bola": "A tabela que o Dorival pegou era mais acessível do que vai ser agora, mas antes disso o São Paulo perdia do São Bernardo no Morumbi, perdia do Água Santa no Allianz Parque e era eliminado, empatava com o Ituano sem dar um chute ao gol. Embora seja uma tabela mais acessível, antes tinha uma tabela ainda mais acessível e jogava menos bola".

O comentarista Lucca Bopp disse que o Palmeiras de Abel Ferreira tem uma característica diferente de outros times campeões: é intimidador aos adversários.

Esse Palmeiras, já hegemônico, ele tem uma característica que nem todos os times campeões adquiriram ao longo dos anos. Esse Palmeiras é absolutamente intimidador. Qualquer adversário que enfrenta o Palmeiras sabe que ele está vivo não importa o que aconteça."
Lucca Bopp

Após a vitória do Palmeiras contra o Coritiba, Diego Iwata disse que o Palmeiras deve, em breve, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Vejo isso como algo que fatalmente vai acontecer. Não tenho nenhum pudor em dizer que o Palmeiras é muito favorito ao título brasileiro por mais um ano. Para mim é evidente, está longe de ser qualquer tipo de soberba, é uma mera análise de desempenho do time."
Diego Iwata


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (2)
05/06/2023 10:19:03 Efraim Lima

A necessidade extrema de qualificar esse elenco com no mínimo 04 peças: meia, extrema, lat. esquerdo e mais 1 zagueiro ,ambos para serem titulares. O Dorival Jr. não está tirando leite de pedra e sim extraindo "iogurte", senhoras e senhores.....

05/06/2023 06:39:07 jose souza

Na hora de se firmar na tabela o time e o técnico pipocam...para de inventar poe o mesmo time em campo muda só uma ou outra peça de cada vez !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.