publicidade

Após derrotar o São Paulo, Kannemann valoriza esforço do Grêmio

Kannemann e Calleri disputam a bola em Grêmio x São Paulo, duelo do Campeonato Brasileiro Imagem: RICHARD DUCKER/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio garantiu sua entrada no G4 do Brasileirão neste domingo, quando derrotou o São Paulo, por 2 a 1, na Arena do Grêmio. A vitória ampliou a boa fase da equipe gaúcha, que agora acumula três triunfos consecutivos na competição.

O zagueiro Kannemann comentou sobre o fim de semana do Imortal. O capitão do Grêmio valorizou o esforço de toda a equipe, que, segundo ele, tem dado "o máximo" em busca de bons resultados.

"Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica, do Grêmio inteiro. Quem entra em campo dá o máximo, podemos ter erros e acertos, mas todo mundo dá o máximo. Hoje estamos no G4, vamos comemorar esta semana e já se preparar para o próximo jogo", disse o argentino, em entrevista à Globo.

Kannemann também tranquilizou os torcedores, afirmando que está tudo bem depois do susto durante o jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, o zagueiro subiu para dividir com Arboleda e os jogadores acabaram se chocando. O capitão gremista caiu desacordado, mas conseguiu se recuperar e terminou a partida em campo.

"Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua", afirmou.

O próximo desafio do Grêmio será no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe poderá até assumir a vice-liderança do Brasileirão caso derrote o Rubro-Negro.

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio)


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)
04/06/2023 22:00:31 Paulo Roberto Miranda

Esse estagiário de domingo, além de ser lento na atualização do site, também costuma postar matérias referentes aos outros clubes, tá certo que menciona o São Paulo, mas é evidente que o assunto é gremista.

04/06/2023 21:47:12 Paulo Nogueira

Tem que ter dinheiro para contratar né kkkkk Isso nós não temos né kkk

04/06/2023 21:35:54 paulo alexandre

tem que contratar jogador bom esse time limitado vamos que vamos que

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.