publicidade

Com duas goleadas, Sub-15 e Sub-17 vencem o Referência

Jogos foram válidos pelo Campeonato Paulista e aconteceram em Embu das Artes

Fonte: saopaulofc.net

Na manhã deste sábado, os times Sub-15 e Sub-17 foram a Embu das Artes para enfrentar o Referência na rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor, já classificado à sequência do torneio, venceu os dois jogos e manteve a invencibilidade no campeonato: 5 a 2 do Sub-15 e 5 a 0 do Sub-17.

Abrindo o dia, o time infantil venceu o rival com gols de Angelo, Lucas, Augusto (2) e Juninho. Com o triunfo, a equipe chega aos 17 pontos, na liderança isolada do grupo 13.

Em seguida, o time juvenil também goleou: Lucca, Lucas Loss, Ryan Francisco, William e Bernardo balançaram as redes e garantiram a sexta vitória são-paulina no Estadual. Agora, o time do técnico Menta tem 19 pontos e também ocupa a ponta da chave de forma isolada.

Para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista, os dois times enfrentam o GE Osasco no próximo sábado (10), a partir das 9h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

São Paulo: Carlos (Isac, 28min/2ºT); José (Paulinho, 11min/2ºT), Angelo, Henrique e Geovanne (Farias, 11min/2ºT); Vitor, Renan (Kaique, no intervalo), Beni (Matias, 28min/2ºT), Augusto, Calci (Juninho, no intervalo) e Lucas (Gabriel Junior, 11min/2ºT)
Técnico:
Allan Barcellos

São Paulo: Luciano; Igor, Kauê, Lucas Loss e Marques Rickelme; Bernardo, Henrique, Nicolas, William, Lucca e Ryan Francisco
Técnico:
Menta


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.