publicidade

Pelo Paulista, Sub-20 empata com o Juventus

João Adriano e Luiz Henrique fizeram os gols são-paulinos em disputa em Cotia

por Nilton Fukuda/saopaulofc.net

O São Paulo empatou com o Juventus em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20: 2 a 2, gols feitos por João Adriano e Luiz Henrique. A disputa aconteceu no CFA Laudo Natel, em Cotia na manhã deste sábado (03).

> VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Bastante pegado no primeiro tempo, o jogo teve o placar inaugurado pelo time visitante, que aproveitou um erro na saída de bola são-paulina para balançar as redes. Mas pouco depois, já nos acréscimos, veio o empate. Após rebote na finalização de Luiz Henrique, João Adriano completou para o gol.

No segundo tempo, o Tricolor virou aos 15 minutos em um belo gol. Boer, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Negrucci, fez um belíssimo lançamento do campo de defesa e achou Luiz Henrique na frente. O camisa 10 finalizou rasteiro e colocou o Tricolor na frente. No finalzinho do jogo, o rival conseguiu o empate.

Com o ponto ponto somado, os garotos #MadeInCotia vão aos 18 somados e seguem na liderança do grupo 10. A equipe está invicta na competição (cinco vitórias e três empates). O Tricolor volta a atuar no sábado (10), contra o Grêmio Osasco, fora de casa. O jogo será às 15h no estádio José Liberatti.

São Paulo: Felipe Preis; Kaiky Carvalho (Arthur Yan, no intervalo), Ythallo, Andrade e João Douglas (Azeez, 36min/2ºT); Negrucci (Boer, 14min/2ºT), Iba (Cauã Lucca, no intervalo), Maioli (Luís Felipe, min/2ºT), Luiz Henrique (Alves, 36min/2ºT), João Adriano (Newerton, 14min/2ºT) e Talles Wander
Técnico:
Belletti


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.