O atacante do Sport Vagner Love foi hostilizado por alguns torcedores do São Paulo no Estádio do Morumbi, na última quinta-feira, 1. O jogador não entrou em campo pela equipe pernambucana no confronto de volta e acompanhou a partida de um dos camarotes.
O Sport venceu o jogo por 3 a 1 e levou a decisão para os pênaltis - o primeiro confronto foi 2 a 0 para o São Paulo - mas perdeu nas cobranças e deixou a Copa do Brasil nas oitavas de final.
Love estava ao lado de Fabinho, companheiro de time e foi notado por parte dos torcedores. O artilheiro da Série B foi alvo de xingamentos e em filmagens amadoras, foi possível ver alguns objetos arremassados. Ambos deixaram o local quando os protestos começaram.
A assessoria de Vagner informou que o jogador não vai se pronunciar. No entanto, entende que as provocações são situações normais de jogo, principalmente por Love ter atuado no Corinthians, rival do Tricolor Paulista.
Vagner Love foi o autor do gol que deu um o título para o Corinthians sobre o São Paulo, na final do Campeonato Paulista 2019. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians lembraram o motivo da "raiva" da torcida do São Paulo. Veja algumas provocações:
ainda doi né pic.twitter.com/QGE4IGEyoe
motivo pic.twitter.com/CnZSthqfTP
ainda machuca né? pic.twitter.com/WoYXA7mpW0
VEJA TAMBÉM
- FREGUESIA! O São Paulo não perde pro Corinthians no há 13 anos
- REI DOS CLÁSSICOS! Calleri é o pai dos rivais, no tricolor
- São Paulo terá redução de elenco para 2024; veja quem pode sair