André Hernan e Marcelo Hazan contaram no De Primeira os bastidores da sofrida classificação do São Paulo contra o Sport na Copa do Brasil.
O técnico Dorival Jr e os jogadores do São Paulo "dividiram a conta" da derrota por 3 a 1 no Morumbi, apurou André Hernan. Os jogadores admitiram que "vacilaram" contra o Sport.
O clima no vestiário ficou péssimo, com poucas palavras e muito silêncio, mesmo com a classificação, segundo Marcelo Hazan.
O São Paulo se assustou com a virada do Sport, que começou a partida com desvantagem de dois gols, tomou mais um no início do jogo e marcou três vezes para levar a disputa aos pênaltis.
Dorival Jr afirmou no vestiário após a classificação que voltaria a falar com os jogadores sobre o assunto.
Foi a primeira derrota do técnico desde que assumiu o São Paulo. Até então, Dorival tinha 7 vitórias e 4 empates no cargo — melhor início no século 21 de um treinador no Morumbi.
A gente foi buscar bastidores sobre como o São Paulo encarou essa derrota, a primeira do Dorival no comando do time, no seu 12º jogo. O André Hernan apurou que o São Paulo se assustou com o que aconteceu ontem, o Dorival assumiu a responsabilidade publicamente, e no vestiário foi uma conta meio dividida. Os jogadores sabem que vacilaram e que, por uma desatenção, quase caíram fora da Copa do Brasil." Marcelo Hazan
O que ouvi é que o clima foi péssimo pós-jogo, mesmo com a classificação, que o clima foi horrível, era um vestiário de silêncio, aquela coisa do rezou, terminou e cada um foi embora. O próprio Dorival só fez um comentário breve e falou que queria conversar com os jogadores do São Paulo, que ficou próximo de ser eliminado depois de abrir 1 a 0, o que dava 3 a 0 no cômputo geral dos 180 minutos." Marcelo Hazan
Rodrigo Mattos trouxe os bastidores do desabafo de Gabigol, que confrontou o repórter da Globo Eric Faria após a classificação do Flamengo contra o Fluminense.
Teve várias matérias de colegas publicando que há problema de relacionamento no elenco do Flamengo, um possível conflito do David Luiz com o Gabigol. Isso durante a semana causou irritação no Flamengo, especialmente no Gabigol, porque ele é retratado de uma forma negativa, como se ele estivesse causando problemas internamente. Ele queria dar um recado, fazia questão de dar um recado. Quem conhece o Gabigol, as frases parecem pensadas anteriormente, frases elaboradas, fez menção ao Big Brother, falou do pão quentinho. Então ele estava irritado, e não só ele, o grupo também estava irritado, o discurso dele refletiu o que os outros jogadores pensavam com as notícias. E há uma sensação de que isso mataria o assunto, teve um abraço dele com o David Luiz no momento do gol." Rodrigo Mattos
time ocilou porque fez um gol cedo garanto Dorival viu isso e passou prós jogadores garanto isso já foi resolvido
Exatamente Neves tem que permanecer no campo enquanto estiver condições de jogo, Luciano e Araújo TB devem jogar até o limite. e o Alisson e Diego somente para compor elenco. Ontem o Dorival falhou e quase custou a desclassificação..
Enfia essa porra de Alisson no cu Dorival. Quase custou classificação essas mexidas de ***** que tu fez. Tirou Gabi perdeu completamente meio campo. Deixou esse morto do Alisson que é um inútil, essa desgraça não ia sair do clube, eu tinha lido isso esses tempos pra trás e agora ta ai todo jogo titular tnc, é o novo amor do técnico como o Igor Gomes era do Narigudo Ceni, e eu não entendo isso, jogador ruim tem que ficar no banco e ponto. E o que dizer do Diego Costa? Foi uma festa ali... E **** Casares blogueirinho, para de contratar jogador mercado que só faz número e contrate jogador bom e que realmente ajude SP a ganhar algo, ou vamos ser apenas figurantes nos campeonatos pelo resto da vida.