publicidade

Dorival e elenco "dividem conta" por sufoco do São Paulo na Copa do Brasil

André Hernan e Marcelo Hazan contaram no De Primeira os bastidores da sofrida classificação do São Paulo contra o Sport na Copa do Brasil.

O técnico Dorival Jr e os jogadores do São Paulo "dividiram a conta" da derrota por 3 a 1 no Morumbi, apurou André Hernan. Os jogadores admitiram que "vacilaram" contra o Sport.

O clima no vestiário ficou péssimo, com poucas palavras e muito silêncio, mesmo com a classificação, segundo Marcelo Hazan.

O São Paulo se assustou com a virada do Sport, que começou a partida com desvantagem de dois gols, tomou mais um no início do jogo e marcou três vezes para levar a disputa aos pênaltis.

Dorival Jr afirmou no vestiário após a classificação que voltaria a falar com os jogadores sobre o assunto.

Foi a primeira derrota do técnico desde que assumiu o São Paulo. Até então, Dorival tinha 7 vitórias e 4 empates no cargo — melhor início no século 21 de um treinador no Morumbi.

A gente foi buscar bastidores sobre como o São Paulo encarou essa derrota, a primeira do Dorival no comando do time, no seu 12º jogo. O André Hernan apurou que o São Paulo se assustou com o que aconteceu ontem, o Dorival assumiu a responsabilidade publicamente, e no vestiário foi uma conta meio dividida. Os jogadores sabem que vacilaram e que, por uma desatenção, quase caíram fora da Copa do Brasil." Marcelo Hazan

O que ouvi é que o clima foi péssimo pós-jogo, mesmo com a classificação, que o clima foi horrível, era um vestiário de silêncio, aquela coisa do rezou, terminou e cada um foi embora. O próprio Dorival só fez um comentário breve e falou que queria conversar com os jogadores do São Paulo, que ficou próximo de ser eliminado depois de abrir 1 a 0, o que dava 3 a 0 no cômputo geral dos 180 minutos." Marcelo Hazan

Rodrigo Mattos trouxe os bastidores do desabafo de Gabigol, que confrontou o repórter da Globo Eric Faria após a classificação do Flamengo contra o Fluminense.

Teve várias matérias de colegas publicando que há problema de relacionamento no elenco do Flamengo, um possível conflito do David Luiz com o Gabigol. Isso durante a semana causou irritação no Flamengo, especialmente no Gabigol, porque ele é retratado de uma forma negativa, como se ele estivesse causando problemas internamente. Ele queria dar um recado, fazia questão de dar um recado. Quem conhece o Gabigol, as frases parecem pensadas anteriormente, frases elaboradas, fez menção ao Big Brother, falou do pão quentinho. Então ele estava irritado, e não só ele, o grupo também estava irritado, o discurso dele refletiu o que os outros jogadores pensavam com as notícias. E há uma sensação de que isso mataria o assunto, teve um abraço dele com o David Luiz no momento do gol." Rodrigo Mattos


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (3)
03/06/2023 19:43:41 Jessé Luiz Ferreira

time ocilou porque fez um gol cedo garanto Dorival viu isso e passou prós jogadores garanto isso já foi resolvido

02/06/2023 16:56:10 Sergio Gandini

Exatamente Neves tem que permanecer no campo enquanto estiver condições de jogo, Luciano e Araújo TB devem jogar até o limite. e o Alisson e Diego somente para compor elenco. Ontem o Dorival falhou e quase custou a desclassificação..

prata
02/06/2023 15:18:09 rafaelsct01

Enfia essa porra de Alisson no cu Dorival. Quase custou classificação essas mexidas de merda que tu fez. Tirou Gabi perdeu completamente meio campo. Deixou esse morto do Alisson que é um inútil, essa desgraça não ia sair do clube, eu tinha lido isso esses tempos pra trás e agora ta ai todo jogo titular tnc, é o novo amor do técnico como o Igor Gomes era do Narigudo Ceni, e eu não entendo isso, jogador ruim tem que ficar no banco e ponto. E o que dizer do Diego Costa? Foi uma festa ali... E Vtnc Casares blogueirinho, para de contratar jogador mercado que só faz número e contrate jogador bom e que realmente ajude SP a ganhar algo, ou vamos ser apenas figurantes nos campeonatos pelo resto da vida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.