O São Paulo encara o Sport nesta quinta-feira (01), às 19h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o duelo de ida por 2 a 0, fora de casa e traz grande vantagem para este embate. Contudo, outro fator joga a favor do Soberano: o Cícero Pompeu de Toledo.
Desde que assumiu o São Paulo, Dorival Júnior ainda não sabe o que é derrota. São 11 jogos, com sete vitórias e quatro empates. Contudo, o treinador ainda está com 100% de aproveitamento atuando no Morumbi. Em quatro partidas na casa Tricolor, foram quatro triunfos, marcados pela festa da torcida durante os embates.
O estádio se tornou uma fortaleza para Dorival, que a cada jogo vê o número de torcedores aumentar e o otimismo se renovar. Para o duelo contra o Sport, 45 mil ingressos acabaram sendo vendidos antecipadamente. E a grande presença do público é notada pelos jogadores. O treinador justifica a boa fase vivida pelo São Paulo, aos adeptos que comparecem no Morumbi.
"O que nós temos presenciado é algo que impressiona. Meu quarto jogo no Morumbi e a todo momento vemos resposta do torcedor, é pra ele que estamos tentando fazer nosso melhor. Eles têm nos carregado, feito uma diferença muito grande. A maneira que abraçaram a equipe sabendo das dificuldades que estávamos passando é algo pra enaltecer e elogiar. Com paciência temos levado o time a bons resultados", disse Dorival, após a vitória diante do Goiás.
Aliás, o Tricolor Paulista terá uma verdadeira maratona em casa. Afinal, dos próximos oito jogos do São Paulo, seis serão no Morumbi, o que pode colocar a equipe na frente para brigar em todas as competições na temporada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- FREGUESIA! O São Paulo não perde pro Corinthians no há 13 anos
- REI DOS CLÁSSICOS! Calleri é o pai dos rivais, no tricolor
- São Paulo terá redução de elenco para 2024; veja quem pode sair