publicidade

São Paulo: Agenda de jogos em junho

Tricolor terá compromissos decisivos pela Copa do Brasil e Sul-Americana, além de jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro

Crédito: Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

Crédito: Foto: Paulo Pinto / saopaulofc

O São Paulo se despede do mês de maio sem nenhuma derrota. Foram cinco vitórias e três empates. O ótimo desempenho do Tricolor alavancou a equipe para a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube do Morumbi se manteve na liderança do grupo D da Copa Sul-Americana e encaminhou sua classificação para às quartas de final da Copa do Brasil.

Já no mês de junho, o São Paulo terá sete compromissos para disputar. A começar pelo jogo de amanhã (01), contra o Sport, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu na ida por 2×0, fora de casa. Por isso, pode perder por até um gol de diferença e se classificar para às quartas de final do torneio nacional.

Pelo Brasileirão, o Tricolor Paulista disputará quatro jogos no mês de junho. Jogará contra Grêmio (fora), Palmeiras (casa), Athletico-PR (casa) e Cruzeiro (fora). Será uma sequência importante para o clube do Morumbi confirmar a boa fase e se manter na parte de cima da tabela de classificação. No momento, ocupa a terceira colocação com 15 pontos conquistados – seis a menos que o líder, Botafogo.

Já na Copa Sul-Americana, o Tricolor, que é líder do grupo D, fará as duas últimas rodadas da fase de grupos dentro de casa. Primeiro, no dia 08 de junho, receberá o Tolima. Por fim, enfrentará o Tigre, no dia 27 de junho. São duas partidas importantíssimas para a equipe de Dorival Júnior se manter na liderança da chave e se classificar de maneira direta para as oitavas de final do torneio continental.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 1

Comentários (2)
01/06/2023 11:38:18 Fabiano Castrillo

o time tem que se reforçar, trazer jogadores experientes ai vamos tentar ganhar algum campeonato se não contratar esquece

31/05/2023 22:46:37 Sergio Gandini

No Brasileirão o São Paulo terá 03 pedreiras, mas temos que acreditar no nosso Tricolor..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.