publicidade

Confira a provável escalação do São Paulo contra o Sport pela Copa do Brasil

São Paulo de Dorival Júnior deverá colocar a campo o que tem de melhor diante do Sport no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo tem uma vantagem confortável diante do Sport. Assim, irá decidir no Morumbi a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, podendo perder por até um gol de diferença. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (01), às 19h30 (horário de Brasília).

Como o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0 a ida na Ilha do Retiro, o Sport terá que ganhar por no mínimo dois gols para proporcionar a disputa de pênaltis. Ou seja, o SPFC só perderá a vaga diretamente se for derrotado por três ou mais gols de diferença para os pernambucanos. Invicto desde quando chegou no Morumbi, Dorival Júnior busca sustentar uma marca de 11 jogos sem perder pelo São Paulo.

Dorival Júnior deverá contar com um retorno contra o Sport. Assim, Arboleda demonstrou estar recuperado de uma fadiga muscular na coxa, participando normalmente dos treinamentos. Mas existe a possibilidade do zagueiro equatoriano ser poupado para o confronto com o Grêmio no fim-de-semana, pelo Brasileirão Série A. Caso Arboleda fique no banco, Diego Costa e Alan Franco disputam a posição na zaga, com mais chances para o primeiro.

Em contrapartida, o técnico do Tricolor Paulista não deverá contar com Rodrigo Nestor. O meio-campista sente uma fadiga muscular no reto femoral direito. Portanto, é pouco provável que esteja em campo nesta quinta. Dessa forma, Michel Araujo, Marcos Paulo e Wellington Rato são candidatos a iniciar o jogo. Aliás, mais um espaço no meio para frente pode surgir, caso Dorival Júnior opte por colocar Luciano como opção no banco.

O São Paulo deve enfrentar o Sport dessa forma: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo (Michel Araújo); Luciano (Wellington Rato) e Calleri.


VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 0

Comentários (2)
01/06/2023 07:10:12 GK PML

Sem o Nestor no titular esses últimos jogos o time foi bem ....

31/05/2023 22:42:41 Ozias Bezerra de pula

eu acho que ele vai com a zaga de Diego e Franco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.