Crédito: (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Segundo informações do Portal UOL, o São Paulo conta com conversas avançadas para fechar com o atacante Marinho que está no Flamengo. Afastado e fora dos planos de Jorge Sampaoli, busca outras oportunidades, mas a negociação é considerada complicada por conta do alto valor salarial.
O atacante não é desconhecido de Dorival Júnior, ambos trabalharam juntos no Flamengo durante a temporada de 2022. Durante a época, contribuiu nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, inclusive com gol do atacante na semifinal do continental.
A contratação recebeu o aval do técnico, justamente porque permite preencher uma falta no elenco: um jogador de velocidade. Atualmente, apenas contam com Marcos Paulo com características similares. O maior entrave nas negociações é que o valor salarial é de R$750 mil a R$800 mil, e o São Paulo descarta o valor.
Para a contratação, Marinho teria que aceitar com a redução salarial e contar com um acordo entre as diretorias das equipes. Para o atacante, a melhor opção econômica seria permanecer no time carioca, mas em quesito de rendimentos, ainda pode pedir uma rescisão do clube para começar a entrar nos gramados novamente e evitar mais tempo no banco. Através das redes sociais afirmou: "é importante saber que em meio as tribulações que se levantam contra você, DEUS sempre será a resposta".
Atualmente na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foca suas atenções à Copa do Brasil. Com uma vitória de 2 a 0, receberá na quinta-feira (01) às 19h30 (horário de Brasília), o Sport para definir a vaga para as quartas de final. No domingo (04), às 16h (horário de Brasília), visitará o Grêmio pelo Brasileirão.
jogaria fácil na ponta direita melhoria muito ofensivo mais é muita grana se aceitar reduzir o salário o calleri e o Luciano teriam mais oportunidade de fazer gol eo marinho chuta bem de fora da área e é bom em assistência uma pena q o Pedrinho foi embora graças ao *** do Ceni não foi provado nada tinha tudo para ser titular uma pena uma promessa q agente perdeu
Em minha opinião o Marinho já está com 33 anos, caso não aceitar redução de salário pela metade e contrato de 02 anos , não vale a pena a contratação....
melhor contratar o Erik do Ceará melhor que o marinho e barato...
Não vale a pena, vai ganhar uma grana preta, está em decadência técnica, e parece ser desagregador, vamos arrumar para a cabeça.
400 por mes contrato de 3 anos se ele quiser deixa pra lá
Pedrinho estaria voando com o Dorival, mas faltou maturidade e cabeça fria na vida pessoal
CONTRATO DE PRODUTIVIDADE, IGUAL DO PATO!
não justifica com salário nesse valor... na atual.politica da gestão seria contraditorio
Ou baixa o salário ou vá com Deus.
tem que fazer um contrato de produtividade durante 2 anos se cumprir aí sim um contrato de mais 3 anos
Na boa acho agora jogador mediano pra baixo
Com esse salário, pode esquecer