Crédito: Divulgação
O São Paulo enfrentará novamente o Sport pelo jogo da volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Morumbi nesta quinta-feira (01), às 19h30 (horário de Brasília). Assim, o Tricolor Paulista tem uma vantagem confortável, pois venceu por 2 a 0 o Leão da Ilha no Recife, na partida de ida na Ilha do Retiro. O confronto será transmitido com exclusividade pela plataforma Prime Video.
Dessa forma, o São Paulo poderá perder por até um gol que se classificará para as quartas-de-final. Ou seja, o Sport precisa vencer no mínimo por dois de diferença para proporcionar a disputa de pênaltis. A vaga direta só virá para os pernambucanos se vencerem por três ou mais gols.
Dorival Júnior deverá ter Arboleda à disposição. O zagueiro equatoriano vem participando normalmente dos treinamentos do SPFC, logo após se recuperar de uma fadiga muscular na coxa esquerda. Contudo, pode ser poupado para o compromisso do fim-de-semana pelo Brasileirão Série A contra o Grêmio, em Porto Alegre. Da mesma forma, Rodrigo Nestor também é dúvida, pois também segue com um problema semelhante ao de Arboleda, na coxa.
Pelo lado do Sport, o técnico Enderson Moreira não terá, diante do São Paulo, o volante Fabinho. Nesse sentido, o veterano meio-campista foi expulso no jogo de ida no Recife. Desse modo, Fábio Matheus deve ser o substituto. Além disso, o zagueiro Rafael Thyere também deve ser desfalque, por seguir com dores musculares. Portanto, a tendência é que Alisson Cassiano siga na equipe.
Jogo de volta – oitavas-de-final da Copa do Brasil
Quando: Quinta-feira, 1º de junho de 2023, às 19h30 (horário de Brasília)
Onde: Estadio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi (São Paulo)
Como assistir ao vivo: Prime Video (streaming)
São Paulo: Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa (Arboleda) e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo (Michel Araújo); Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Sport: Renan; Ewerthon, Alisson Cassiano, Sabino e Felipinho; Ronaldo Henrique e Fábio Matheus; Edinho (Fabrício Daniel), Jorginho e Luciano Juba; Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.
VEJA TAMBÉM
- NÃO FOI UM SONHO! Tricolores continuam festejando o título inédito
- Vai renovar? Veja o que Lucas Moura falou após conquista da Copa do Brasil!
- NADA FOI EM VÃO! Após conquista, torcedores agradecem Lucas Moura