publicidade

Após ser afastado, jogador volta a treinar com o elenco do São Paulo

Felipe Alves teria feitos pedidos de desculpas ao Tricolor e estaria liberado para retornar aos treinos depois de afastamento

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo realiza atividades preparatórias nesta terça (3), focando no embate contra o Sport, agendado para quinta (1). Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Tricolor deve ter o retorno do jogador Felipe Alves, que esteve afastado como punição por atos de indisciplina. O goleiro teria se desculpado com comissão técnica e diretoria pelos episódios recentes.

"O goleiro, que havia sido afastado por conta de atos de indisciplina, pediu desculpas ao treinador Dorival Júnior e também à diretoria e será reintegrado", escreveu Venê Casagrande em sua conta no Twitter sobre o retorno do jogador. Segundo o jornalista, Felipe Alves deve participar dos treinos junto aos demais atletas do São Paulo nesta terça (30). Confira abaixo:

Felipe Alves voltará a treinar com os demais jogadores do São Paulo a partir desta terça-feira. O goleiro, que havia sido afastado por conta de atos de indisciplina, pediu desculpas ao treinador Dorival Júnior e também à diretoria e será reintegrado. @sbt_sports

Na terça passada (23), o jornalista Venê Casagrande revelou que Felipe Alves havia sido afastado do Tricolor por atitudes avaliadas como indisciplina. Segundo o jornalista, o goleiro desagradou por dois episódios, sendo um no qual o jogador saiu antes do treino terminar e outro em que ele foi embora do estádio assim que a comissão técnica do São Paulo chegou ao local.

Posteriormente, o jogador se defendeu, avaliando que o que houve foi "falha de comunicação" e não indisciplina, afirmou André Hernan, no portal UOL Esporte. Felipe Alves teria dito em reunião com líderes do elenco do SPFC e comissão técnica que estava passando por problemas familiares.

Possivelmente com o retorno do jogador que havia sido afastado, o São Paulo se prepara para jogo decisivo na Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Sport nesta quinta (1), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, na partida de volta das oitavas de final do torneio nacional. O SPFC tem a vantagem de ter vencido o Leão da Ilha por 2 a 0 no jogo de ida.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (2)
30/05/2023 18:34:30 Ivan Correa

Muito bom goleiro que era titular até a contratação do Rafael.A torcida real do tricolor sabe de sua qualidade.Ja os babacas que nada entendem ficam dando opiniões com a metade do cérebro.

30/05/2023 17:13:18 Toni Far

ia perder a mamata de ganhar sem jogar.kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.