publicidade

Milton Neves aponta "novo" candidato ao título do Brasileirão: "Posso queimar minha língua"

Série A começou bastante equilibrada, e contando com o Botafogo como grande surpresa até o momento, mas para Milton outro time vai chegar

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador e comentarista Milton Neves destacou o momento vivenciado pelo São Paulo neste início de Brasileirão. Invicto há 12 jogos na temporada, o time comandado por Dorival Júnior engatou uma sequência de vitórias e já aparece na parte de cima da tabela.

Na visão de Milton, o Tricolor do Morumbi tem tudo para continuar figurando entre os primeiros colocados, e reúne chances de brigar pelo título do Brasileirão.

"E bastou a chegada de Dorival Júnior para que o São Paulo, do dia para noite, saísse de candidato ao rebaixamento a postulante ao G-4. E, olha, existem tão poucos rivais no Nacional que eu vou um "pouquinho" além. Hoje, já não acho exagero nem dizer que o São Paulo brigará pelo título do Brasileirão", iniciou Milton, apontando o Tricolor entre os outros grandes e fortes candidatos na Série A.

"O Palmeiras e o Fluminense ainda são os favoritos. O Galo corre por fora. O Fla, com Sampaoli, não vai longe. E o Botafogo, honestamente – e sem trocadilhos -, ainda acho fogo de palha. Por tudo isso, vejo que o time do Morumbi com boas chances de surpreender. Já é o terceiro colocado, com apenas um ponto atrás do vice-líder Palmeiras. E, daqui duas rodadas, teremos o confronto direto entre o Tricolor e o Verdão, lá no Morumbi", seguiu o comentarista.

"Por isso, corro sério risco de queimar a língua, mas mesmo assim coloco, sim, o São Paulo entre os favoritos ao título (Brasileirão). Acha exagero de minha parte?", concluiu Milton Neves.

Na situação de momento do Brasileirão, o Botafogo lidera o certame com 21 tentos somados, cinco a mais em relação ao vice-líder Palmeiras, e ao próprio São Paulo, que também soma 16 tentos, mas leva uma pequena desvantagem contra o rival.

O G4 ainda é complementado pelo Atlético-MG, que aparece com 14 tentos. No outro extremo, o Coritiba é o lanterna, tendo apenas três pontos. América-MG, Vasco e Goiás fecham o indesejável Z4.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 0

Comentários (6)
30/05/2023 23:48:45 joel eugenio

Queimou a lingua esse safado

esse Milton Neves e quando fala algo é pra secar o time quando ele elogia um time pode acreditar que está torcendo contra

30/05/2023 15:16:48 Luis André

até esses dias atraz era candidato a cair,agora já mudou o patamar ,essas mídia é uma merda mesmo

30/05/2023 14:36:30 Paulo Nogueira

Trazendo dois jogadores que jogam como pontas, um meia esquerda e um zagueiro, podemos chegar lá

prata
30/05/2023 14:09:32 Junior-SPFC-83

Se vier alguns reforços pode sim brigar, o SPFC não deixou de ser grande, apenas esqueceu de se portar como tal, por culpa destes dirigentes nocivos do clube.

30/05/2023 13:44:16 Paulo Mellotti

Vamos São Paulo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.