O São Paulo tem conversas avançadas para contratar o atacante Marinho, do Flamengo. O jogador está afastado do Rubro-Negro e vem treinando separado recentemente do restante do elenco da equipe carioca. Entretanto, ainda falta detalhes para o Tricolor conseguir concluir a negociação. Mesmo assim, a diretoria do Soberano possui um trunfo para conseguir, enfim, fechar com o atleta: Dorival Júnior.
Os dois trabalharam juntos no Flamengo no ano passado, e Marinho teve seu melhor desempenho com a camisa rubro-negra, junto com o treinador. O atacante teve sua parcela de contribuição nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores no ano passado, com direito a um gol do atacante na semifinal do torneio sul-americano.
Dorival gosta de Marinho e gostaria de trabalhar com ele novamente. Além disso, o atacante preenche uma lacuna que falta no São Paulo: um jogador de velocidade. Neste momento, o Tricolor conta apenas com Marcos Paulo como uma característica semelhante.
Contudo, ainda há um grande entrave nas negociações. Afinal, os vencimentos do jogador giram em torno de R$ 750 mil a R$ 800 mil e o São Paulo não pretende pagar este valor pelo atacante.
Para assinar com o Tricolor, o jogador teria que aceitar uma redução desses valores ou contar com um acordo entre as diretorias dos clubes para que haja uma divisão do salário. Essa questão não é descartada, já que se ele permanecer no Flamengo seguirá recebendo o valor integral. Além disso, existe a opção de Marinho pedir uma rescisão e ficar livre no mercado, o que facilitaria para o São Paulo.
Por conta deste detalhe, a negociação ainda não chegou nos seus finalmente. Se fechar com o São Paulo, Marinho poderá atuar pelo Tricolor apenas em julho, quando abre a janela de transferência.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
vejo a torcida falando q não deve contratar e bla Bla..aí o cara vem e vira ídolo.. igual fizeram com Luciano..simples
Espero que essa diretoria não caia nessa bobeira de contratar esse encrenqueiro, só vai tumultuar o ambiente... vamos apostar na base, lá está a solução do São Paulo... é só ter paciência com os garotos...
Não vale a pena. Marinho só jogou bem uma temporada na vida. quando jogou no Santos. Vai trazer divisão no grupo. Espero que não venha!
O SPFC deveria tentar o Éverton Ribeiro (Flamengo) - em troca ofereceria o empréstimo de Rodrigo Nestor até o final de 2024.
100 mil e em casa de desempenho bom mais uns bônus fechando no máximo 300 mil, ruim ele não é.....
Nao vale a pena pelo q esta jogando hj, dalario muito alto pra pouco futebol no momento...
para ganhar 800 paus tem que ser craque coisa que ele não é.. no máximo vale um salário de 250.. mas acredito que ele vai chegar e tumultuar o ambiente. então não compensa trazer
Não era mais jogo pagar um salário alto pelo Marias Rojas??? Vai pagar pro Marinho que é um ex-velocista?...
Lá vai o SP fazer loucura. Deixa pra lá esse jogador mediano. Foi bem só no Santos, depois esquentou banco. Já demos muita cabeçada com péssimas contratações que ***** am o cx do Clube.