publicidade

Dorival tem melhor início de um técnico no São Paulo

Técnico segue invicto no Tricolor Paulista; próximo desafio será válido pela Copa do Brasil

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images



O técnico Dorival Júnior comanda uma verdadeira revolução no elenco do São Paulo, que apresenta um grande progresso nas principais competições nacionais e na Copa Sul-Americana. De acordo com o colunista Marcelo Hazam, do "DePrimeira", do UOL Esportes, esta é a melhor campanha de um treinador neste século.


"Alexandre Giesbrecht, historiador do São Paulo, traz a informação que Dorival faz o melhor início de trabalho de um técnico no século pelo clube. É o sétimo técnico sem nenhuma derrota nos 10 primeiros jogos, considerando toda a história. O recorde é de 18 jogos, que nunca foi igualado. Mas, além disso, é o melhor início do século no Tricolor. São 11 Jogos, 7 vitórias e 4 empates, com 5 sofridos e 18 jogos marcados.", declarou o comunicador.


A contratação do ex-comandante do Flamengo também trouxe um novo ânimo para o elenco Tricolor. Com um bom relacionamento com os jogadores, Dorival conseguiu vencer os últimos quatro jogos, tendo como destaques os reservas, que saíram do banco para balançar a rede. Por exemplo, no último confronto contra o Goiás, neste final de semana, David contabilizou o gol da vitória no final da partida.


"O que mudou tanto para estar com esse aproveitamento em tão pouco tempo? Ouvi no São Paulo que foi a gestão de pessoas. Ouvi que o ambiente com o Dorival no São Paulo no dia a dia mudou demais, ele conseguiu ganhar o grupo, todos os jogadores", finalizou.


O próximo desafio do São Paulo será contra o Sport Recife, em jogo que é válido pela partida de volta da Copa do Brasil, no Morumbi, nesta quinta-feira. O Tricolor mantém a vantagem no agregado, após vencer na Ilha do Retiro por 2 a 0.









VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (2)
30/05/2023 12:27:03 Izael Nunes

Vamos q Vamos Dorival quebrar esse Record, basta passar 20 jogos sem perder. já está bão!

30/05/2023 01:19:33 CARLOS BERNARDES

A explicação é muito simples. O Dorival é um profissional que não tem problema em admitir que errou. Se o time não está legal ele troca. Ele viu em jogadores como Gabi Neves e Marcos Paulo lideranças pelo simples fato de os caras serem boleiros. Simples assim. E pensar que ambos muitas vezes nem relacionados eram... lamentável. nós tínhamos um excelente goleiro, mas esse cidadão não pode mais terinar nosso tricolor. NUNCA MAIS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.