publicidade

Alexandre Pato faz primeiro treino com elenco do São Paulo

Alexandre Pato faz primeiro treino com o elenco do São Paulo. Imagem: São Paulo/Twitter

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar sua preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport, no Morumbi, na próxima quinta. As novidades do dia ficaram por conta de Alexandre Pato e Arboleda.

Pato esteve presente na atividade com bola após concluir o período de transição passada sua cirurgia no joelho direito para corrigir uma lesão de ligamento cruzado anterior. Como não atua desde setembro do ano passado, o atacante ainda vai precisar de tempo antes de ficar à disposição da comissão técnica.

Arboleda, por sua vez, trabalhou sem restrições com o restante do elenco após se recuperar de uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, desfalcando o São Paulo nos últimos três jogos. A expectativa é de que ele volte para a partida contra o Sport.

Já Rodrigo Nestor, que também vem sendo baixa por causa de uma fadiga muscular, no reto femoral direito, se limitou a trabalhos individuais com a preparação física do São Paulo e segue como dúvida para o próximo compromisso da equipe.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em três equipes para uma atividade em campo reduzido. Enquanto dois times se enfrentavam, o outro aguardava à beira do campo. A missão era trocar oito passes para terem a possibilidade de finalizar em uma das quatro pequenas traves ao redor do terreno de jogo.

Na sequência, sem a presença dos titulares contra o Goiás, Dorival Júnior promoveu uma outra atividade em campo reduzido, em que o objetivo era a manutenção da posse de bola e o ataque à linha de defesa adversária.

O São Paulo ainda realizará mais dois treinamentos antes de enfrentar o Sport pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer na ida, por 2 a 0, o Tricolor pode até se dar ao luxo de perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará de fase. Um revés por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 0

Comentários (1)
29/05/2023 23:04:04 Junior Ribeiro

Desejamos td sorte do mundo ao pato nessa recuperação e q nos traga mts alegrias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.