publicidade

Dorival abre o jogo sobre volta de Pato ao São Paulo: "Temos que ter tranquilidade"

Novo reforço do Tricolor, atacante assistiu à vitória de virada da equipe sobre o Goiás no Morumbi, no sábado (27)

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

A noite de sábado para o torcedor do São Paulo foi de alegria, com a vitória de virada sobre o Goiás por 2 a 1, no Morumbi, em partida pelo Brasileirão Série A. E também pela presença de seu mais novo reforço, o atacante Alexandre Pato.

Anunciado nesta semana pelo Tricolor, o atacante esteve no Morumbi e viu o triunfo de seu "novo velho" time sobre o Esmeraldino. Mas desde que a contratação foi confirmada, torcedores começam a se perguntar: como será que Pato vai jogar no time de Dorival Júnior.

Indagado sobre o reforço na coletiva, o treinador preferiu um discurso que não "entregasse" muito seus planos para o atleta e tratou de alertar aos são-paulinos que estes terão que esperar para ver o atacante, de passagens anteriores de sucesso no Morumbi,

"Temos que ter muita tranquilidade. O Pato está iniciando agora e, a partir de segunda-feira (29), o primeiro treinamento depois de meses e meses buscando uma recuperação física. Não contem com o Alexandre já, não o teremos tão rápido". disse Dorival.

Se Dorival Júnior não quer revelar como colocará Alexandre Pato, o GE indicou que o treinador prefere ver o jogador na função de segundo atacante, para atuar ao lado de Calleri, ou até mesmo fazendo um trio com o argentino e Luciano, se as circunstâncias permitirem que isto possa ser feito, segundo pessoas ligadas à comissão técnica do São Paulo.

"Ele é um jogador diferenciado. Realmente, se ele estiver recuperado e concentrado, focado aqui no São Paulo, ele será importante pela capacidade dele, as qualidades e a identificação que ele tem. Foram passagens importantes que ele teve aqui no clube", apontou o treinador.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.