publicidade

André Henning elogia Dorival e projeta temporada do São Paulo: "Pode pintar caneco"

Tricolor Paulista está invicto no comando do ex-treinador do Flamengo

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo ainda não perdeu no comando de Dorival Júnior e vive fase espetacular após a chegada do treinador. Na noite deste sábado (27), o Tricolor Paulista venceu o Goiás por 2 a 1, no Morumbi, e chegou ao G4 do Brasileirão Série A. O jornalista André Henning analisou a fase do clube e projetou possíveis títulos em 2023.

"O Dorival é bom treinador, eu acho que o São Paulo pode chegar de novo em uma fiinal de Sul-Americana. Pode brigar por Libertadores no Brasileirão e pode pintar um caneco na Copa do Brasil", opinou o narrador da TNT Sports.

O Tricolor soma 15 pontos e se estabelece na parte de cima da tabela. Apesar do ótimo momento, o treinador pregou "pés no chão" para a sequência.

"Estou tranquilo porque o céu e o inferno no futebol só tem um palmo de distância", ressaltou Dorival. "Não é uma vitória que vai me tirar o pé do chão, não é uma derrota que vai me causar transtorno. A gente só vai conseguir alcançar resultados se tivermos consciência do que estamos fazendo e teremos que fazer mais e melhor, teremos que acrescentar a todo instante", declarou o treinador do São Paulo.

Nesta quinta-feira (1), o São Paulo tem embate contra o Sport Recife, no Morumbi, pela Copa do Brasil. A ida, no Nordeste, foi 2 a 0, resultado que deixa o time paulista muito perto da classificação. Logo em seguida, no próximo fim de semana, o desafio é diante o Grêmio, no Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

"Os jogadores estão correndo até o último momento, a entrega está sendo impressionante, é isso o que me satisfaz", elogiou o comandante do Tricolor. "Mesmo com poucas sessões de trabalho, temos um time organizado e consciente, buscando a todo instante", avaliou ele.


VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 2

Comentários (7)

Não creio que pinte caneco esse ano não, mas se chegar uns 2 reforços e o Pato voltar bem aí é possível.

29/05/2023 05:47:20 Paulo Roberto Miranda

Gestão de Pessoas é o que difere o Dorival do Ceni e também procura escalar os jogadores de forma mais coerente possível.

prata
29/05/2023 00:28:36 2015_spfc

Muito cedo.

Ao admirar um trabalho, não é necessário cravar que tudo vai dar certo.

Basta apenas elogiar o trabalho.

28/05/2023 22:18:32 Ozias Bezerra de pula

diferencia de técnico para aprendiz, Dorival sabe treinar escalar e substituir e nas coletivas elogia o grupo, com isso incentiva os jogadores, enquanto o aprendiz so reclamava e colocava a culpa nos outros e o pior não sabia treinar e nem substituir e a arrogância não agregava o time

28/05/2023 19:44:41 wilson carlos

Aí Micão, vê se aprende alguma coisa aí com o mestre Dorival, ele tem muita coisa boa pra ensinar, é só ver na televisão !

28/05/2023 18:28:22 Luis carlos Silva

um meia camiza 10 que pemca o jpgp

28/05/2023 18:27:29 Luis carlos Silva

se este time tivece elemco nos iamps disputar o titulo do brasileiro com os demais times este ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.