publicidade

Dorival diz que está feliz no São Paulo e evita falar de seleção brasileira



O técnico Dorival Junior, do São Paulo, afirmou que está feliz no clube e desconversou sobre assumir a seleção brasileira.



Momento no Tricolor: "Fico muito tranquilo, nunca forcei nada, na minha vida as coisas sempre aconteceram de maneira natural. Estou muito feliz aqui no São Paulo, satisfeito, o trabalho está evoluindo, melhorando."


Torcida por treinador brasileiro: "Temos que dar tranquilidade à CBF porque é um trabalho que vai exigir muito, que eles sejam felizes na decisão. Torço eu para que seja um profissional brasileiro, para que tenhamos profissionais do nosso país comandando a seleção mais vezes campeã do mundo"


Dorival está com uma sequência de 11 jogos de invencibilidade. O técnico ainda não perdeu desde que assumiu o São Paulo e venceu o Goiás de virada, ontem (27), no Morumbi.


Ele é um dos nomes especulados para assumir o comando da seleção brasileira. O cargo está vago desde a saída de Tite e é ocupado interinamente por Ramon Menezes, que fará a convocação para os próximos amistosos.


Vitória de virada contra o Goiás


"Foi um resultado fundamental, muito importante, os jogadores estão acreditando, mesmo numa semana muito difícil, muitas viagens, mesmo assim, trabalhamos quinta e sexta, sempre de uma maneira comedida para que o time estivesse inteiro hoje. Do jeito que o time jogou hoje, não perdendo a organização e fazendo o segundo tempo que fez, é louvável. Os jogadore estão acreditando que podem buscar coisas melhores."


Apoio da torcida no Morumbi


"O que nós temos presenciado é uma coisa que impressa, a resposta do torcedor. Tentamos fazer nosso melhor, eles tem nos empurrado de tal forma que tem feito uma diferença muito grande. A maneira como eles me abraçaram na chegada tenho que reconhecer, enaltecer e prestigiar. Obrigado a todos que tem comparecido e com paciência levado o time aos bons resultados."


Dorivalismo?


"Estou tranquilo, porque o céu e o inferno do futebol tem só um palmo de distância, não é uma vitória que tira os pés do chão, e não é uma derrota que vai causar transtorno. Já vivi isso inúmeras vezes, só vamos alcançar os resultados se tivermos consciência, fazer muito mais e melhor, acrescentando a todo instante. Os jogadores estão entendendo, correndo até o último minuto, a entrega me satisfaz, a maioria das segundas bolas nós estávamos em cima, iniciando um processo de ataque, isso pra mim é prazeroso. Com poucas sessões de trabalho, temos um time organizado, consciente e tem sido fundamental a entrada dos jogadores que têm vindo do banco, decidindo jogos. Isso para mim não tem preço, todos estão preparados para ter seu momento, muitos jogos temos decidido com jogadores que vem de fora."


David


"Tem uma característica única, uma puxada muito forte, o que ele já fazia no Fortaleza e no Inter. O Rogério o conhecia bem, fez a indicação, deve tê-lo ajudado bastante para que ele pedisse e batesse muito em cima do nome. É uma questão de tempo, ele vai ganhar uma consistência maior, é um período longo de recuperação, então às vezes oscila e temos que ter muita paciência. Que ele não perca esse ímpeto inicial e busque uma condição cada vez maior nos jogos."


Espírito de luta dos jogadores


"O principal é o espírito que a equipe vem tendo, todos estão aceitando o que foi proposto, eu falei que todo o elenco jogaria, é o que tem acontecido, são raras exceções aqueles que ainda não tiveram uma oportunidade. Os jogadores aceitaram tudo isso, existe uma dedicação muito grande, não param de correr em momento nenhum. A resposta foi muito positiva, a organização que está existindo em campo, estamos aproveitando ao máximo cada período de treinamento, mostrando vídeos, fazendo correções, isso tem sido assimilado e a cada rodada a gente sente uma confiança maior. Isso nos enche de orgulho, primeiro a aceitação e segundo essa organização que está existindo e tem nos levado a resultados importantes. Espero manter o máximo possível, porque é um momento que os jogadores têm que valorizar, aproveitar e vivenciar tudo isso, para que se sintam cada dia mais confortáveis."


Bola aérea



"Esse tipo de melhora só acontece com treinamento, com repetições, para que você eleve a capacidade do atleta individualmente. Melhorando individualmente, você melhora coletivamente. Não é questão da bola aérea, mas o posicionamento para receber essa bola, se não tem posicionamento consistente, isso acontece. Não tenho dúvida que temos que repetir muito, é uma situação que nos preocupa pela sequência ao longo do ano, melhoramos bastante, mas ainda precisamos de mais."



VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras
- VAMOS COM TUDO! Torcedores já estão no Morumbi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Comentários (8)
29/05/2023 09:23:19 TricoVo

O pavão casares capaz d se orgulhar se a CBF tirar o Dorival do SP , já deveria meter uma multa astronômica caso a CBF venha p nosso lado .

O Dorival não tem chance de assumir a seleção nós próximos 10 anos kkkk, ninguém aceita ou quer aceitar que a CBF já definiu que será um ESTRANGEIRO!!! Senão já teria colocado um brasileiro assim que o Tite saiu.

28/05/2023 17:32:26 Sergio Gandini

Por falta de matéria querem desestabilizar os torcedores São Paulinos. Muito embora Dorival reúne conhecimento e equilíbrio para ser o técnico da seleção ele está bem no Tricolor. Um ótimo sinal desta vez souberam escolher o técnico..

28/05/2023 14:38:40 Rubens Peterson mazaro

deixa o Dotival quieto aí no tricolor, vai toma nu c..... de vcs.

28/05/2023 10:56:35 Tatotricolor

Brincadeira né, esses dias mesmo vi o pessoal da Bandeirantes pedindo o Dorival na seleção... vão se catar ...demoramos um século pra achar um treinador de verdade e agora querem jogar água no chope...porque não pedem o Abel das pepas!

28/05/2023 08:35:29 thiagopraxsp

É bom quando o treinador da oportunidade a todos e ainda exalta dando os méritos para os jogadores

28/05/2023 08:09:24 GK PML

seleção tem que ser o Abel ... se liga CBF, leva ele.

prata
28/05/2023 07:37:41 2015_spfc

Jornalista é filha da puta. Quando o Rojegue estava aqui, ninguém falava de seleção.

É o Dorival ir bem e nego vem falar dessa merda.

Põe o Diniz e o Rojegue lá. Deixa o Dorival aqui quieto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade