publicidade

VÍDEO: David celebra resiliência do São Paulo em virada no Morumbi

Atacante marcou o gol da virada nos acréscimos do segundo tempo

Foto: Lance!

O São Paulo venceu de virada o Goiás por 2 a 1 e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista segue invicto sob comando de Dorival Júnior, já são 11 partidas com sete vitórias e quatro empates. Porém, a vitória de hoje foi marcada pela resiliência da equipe paulista. Pela primeira vez, Dorival viu seu time sair perdendo no Morumbi, mas contou com gols de Pablo Maia e David para reverter a situação.

Voltando de lesão após mais de um mês parado, David comemorou o gol marcado nos acréscimos e exaltou o trabalho realizado pela comissão técnica do clube. Confira no vídeo acima os comentários do atacante.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 2

Comentários (1)
28/05/2023 13:18:42 jairo sa

Vi torcedores pedindo para R Ceni leva Felipe Alves e junto levar o Deivid tbm, não é um craque de bola, mas um time precisa de elenco, ontem vimos como um elenco equilibrado faz diferença.tem que ter jogadores no banco para não cair o rendimento do jogo, ontem isso aconteceu. os caras que o Ceni indicou, estão dando certo, com o Ceni não dava certo, ele é arrogante e torcedor do São Paulo, então no São Paulo o Ceni nunca iria da certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.