publicidade

David: "Somos gratos à torcida que sempre comparece"

Atacante marcou o gol da virada do Tricolor sobre o Goiás por 2 a 1 neste sábado (27)

Fonte: saopaulofc.net

De volta após se recuperar de lesão, David foi decisivo e precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes neste sábado (27), no Morumbi, e garantir a virada do Tricolor sobre Goiás por 2 a 1 pelo Brasileirão.

O atacante voltou após se recuperar de trauma no joelho direito sofrido na primeira rodada do Brasileiro, contra o Botafogo, e marcou aos 45 minutos do segundo tempo depois de aproveitar oportunismo dentro da área.

"Estou muito feliz de poder voltar e retribuir a confiança de todos. O Dorival também me deu bastante confiança, e felizmente consegui ajudar. Agradeço aos profissionais do departamento médico, que deram apoio e cuidaram bem de mim para voltar e ser coroado com o gol da vitória", afirmou.

O jogador também fez questão enaltecer a torcida tricolor, que compareceu em grande número com 45 mil torcedores nas arquibancadas.

"Somos gratos à torcida que sempre comparece. Estamos no caminho certo com este incentivo do nosso torcedor", acrescentou David.

Com o resultado, a equipe se mantém com 100% de aproveitamento no Morumbi, após vitórias contra América-MG, Internacional, Vasco e Goiás. O São Paulo pulou provisoriamente para a 3ª posição da tabela, com 15 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 0

Comentários (7)
29/05/2023 09:10:47 Carlao Caverinha157

Carlos Constantino TÉCNICO NÃO GANHA TÍTULOS MSM SE N TIVER JOGADORES SIMPLES ASSIM VC ACHA Q SE N REFORÇAR O ELENCO VAI SER CAMPEÃO DE TUDO Q ESTA DISPUTANDO CALMA NE JOVEM TEM Q TRAZER UM MEIA UM OUTRO ATACANTE AI SIM DA PRA LEVA ALGUMA COISA N TEM JEITO O TIME MELHOROU SIM OK MAIS TEMOS Q TER CALMA

28/05/2023 13:22:35 jairo sa

Vc vê o um São Paulo diferente, até no banco os caras estão intensos, o Rato tomou amarelo no banco kkkkkk, os caras estão pilhados, com vontade de ganhar.

28/05/2023 12:01:46 Carlos Constantino

Depois falam que treinador não ganha título, tudo bem, mas a mudança foi nítida. Parabéns a todos, voltei ter orgulho de ser são-paulino

28/05/2023 10:01:56 Paulo cezar Bueno

O mundo da muitas voltas! o jogador do Rogério ceni resolveu o jogo!

28/05/2023 06:22:11 Celso Fonseca

e lembrar como era uns 2 meses atrás.... é até difícil de acreditar nesta mudança

28/05/2023 01:11:03 Ederson Luiz Fornara

vamos tricolor vamos ser campeao

é jogar o arroz com feijão sem querer inventar e ninguém se achar melhor que o outro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.