publicidade

David celebra retorno de lesão com gol da vitória: “Deus sabe o que faz”

David retornou de lesão em grande estilo neste sábado, marcando o gol da vitória do São Paulo de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, já nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor entrou no G4 do Campeonato Brasileiro, dormindo na terceira colocação. Passada a partida, o atacante comemorou bastante pela noite mágica vivida no Morumbi.

“Estou muito feliz de poder voltar com a confiança de todos. O professor vem nos apoiando, dando confiança e falando que eu ia voltar e ajudar muito a equipe. Hoje fui feliz de voltar depois de uma lesão complicada. Deus sabe o que faz. Foi uma lesão que poderia ter sido mais grave, de [ligamento] cruzado, com cirurgia, mas eu aguentei firme, fiquei um mês e pouquinho no Departamento Médico, agradeço também ao pessoal do DM que me deu apoio, cuidaram bem de mim para voltar bem e ser coroado com o gol da vitória”, disse David ao SporTV.

David não jogava desde o dia 15 de abril, quando o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante voltou a treinar com o restante do elenco recentemente e logo em seu primeiro jogo sob o comando de Dorival Júnior já foi decisivo, balançando as redes aos 46 minutos do segundo tempo.

“Quando a bola chega ali na frente, você não pensa em dor, em joelho, nada. Agradeço a confiança de todos, somos gratos à torcida que sempre comparece. Estamos no caminho certo e temos tudo para ficarmos felizes no final do ano”, concluiu David.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Sport, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará de fase, já que venceu na ida, em Recife, por 2 a 0. Um triunfo do Leão por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (1)
28/05/2023 04:38:51 Ali Tatah

falou tudo Daivid muita fé em Deus q dá tudo certo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.